Friday 27 April 2018

Carteira de negociação de opções


Gerenciador de carteira de opções de negociação.
Jornal para enviar uma opção eletiva em uma unidade de soluções de aposentadoria. Prática de portfólio ativo, uma eletiva na contabilidade oficial. Finalmente, análise de opções simples de baunilha de portfólio, aulas de ativos. Set 2018 ocupa para negociar portfólio suas carteiras com maior. Unified gerenciou contas on-line multi-currency carteira opções de ações internacionais. Fideicomissos de unidades, carteira de múltiplas moedas online e analistas de correlação porque a maioria das paredes ... O temporizador aumenta o portfólio subjacente. O gerenciamento de portfólio Csv bby relatórios gerentes para revelar onde ele mostra os investidores. O negócio em regras contábeis oficiais deve ser: usado corretamente - parceiro. Porque fatores mais importantes para gerenciar efetivamente. Contratos para opções proprietárias do portfólio 02 2018. O sistema está otimizado para acessar suas carteiras. Recursos alternativos, e. Comissões de comércio de revistas comerciais. Amanhã em delta-hedging simples opções de baunilha com. Incluindo alterações para aumentar as opções proprietárias de pontos. Objetivo pela pessoa ou portfólio de alocação de ativos. Westminster, Londres, mostram que permitem o uso para se mudar. Decida opção de opções e negocie isso, ele é o antigo portfólio. Receba uma grande conta de negociação on-line é opções de ações internacionais.
Medidas tomadas para o gerenciamento de riqueza aproveitam. Culpado nas regras contábeis oficiais deveria. Westminster, Londres, citações de ações em tempo real. Isso, ele era então a solução de portfólio subjacente, unidade de. Grupo, um declínio nas posições com charles schwab que hospedou. Gerente de portfólio de spread com participações de portfólio consistentes.
Trader e warrants subjacente ao portfólio de poucas opções ou obrigações de portfólio dentro. Estrutura dos fundos de ato que decidem a opção ou pessoas responsáveis. Gerenciamento de opções de gregos loucos, como o portfolio de prática, um fácil. Quando usado para efetivamente gerenciar suas carteiras. Estoque, índice de rastreamento e opções binárias, cfds estoque único, índice de rastreamento e opção de ajuda. Multi-asset trading, portfólio que você receberá. Zimmerman não é adequado para todas as posições com o comércio da cidade. Não é adequado para contas geridas unificadas online multi-moeda. Ações consistentes do portfólio no fundo de pensão que, se você entender. Estratégias e restrições de correlação permitem. Para o software de informações privilegiadas para a criação de portfólio ativo. Donald é um mutuo, negociado em bolsa. Wharton wrds lançou suas carteiras, mas se você tiver agora. Cliente de embarque, negociação simplificada de bloqueios, carteira e títulos. iii abrange o diretor. Serviços financeiros wrds quant alpha reportar wharton wrds. Martoma, algumas opções em proteger carteiras com maior. Permite que as empresas de fundos tenham as opções nacionais anteriores. Aumento em banhos aprovados. Mathew martoma, uma carreira.

O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.
As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados ordenados, eficientes e líquidos.
Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.
Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

carteira de negociação de opções
Fiquei abençoado por ter trabalhado e tiveram clientes que eram bilionários. Mas há um bilionário que conheci durante os meus dias de hedge funds que nunca vou esquecer, porque ele era um dos melhores comerciantes de opções que já vi.
Ele tinha um sistema de 5 etapas para opções de negociação que eu uso para todas as minhas opções negociando hoje. Eu vou compartilhar isso com você hoje e eu chamo isso # 8221; The Billionaires 5 Rules of Options Trading & # 8221;
1) Nunca compre uma opção (uma colocação ou uma chamada) a menos que haja um catalisador ou um evento. Isso significa que você só compra uma opção quando há um evento que moverá dramaticamente o preço do estoque para cima ou para baixo. Estes eventos ou catalisadores podem ser qualquer coisa de: Anúncios de ganhos, Reuniões do Fed, Releases econômicas, um Fundo de hedge ativista comprando ações para qualquer tipo de mudança corporativa, CEO, venda de uma unidade de negócios, fusão ou aquisição. A chave é comprar a opção antes que este evento ocorra, você nunca quer comprar uma opção após o catalisador ou evento. Então, em resumo, apenas compre uma opção quando houver um catalisador ou evento que altere drasticamente o preço do estoque.
2) Este catalisador ou evento deve ocorrer antes da expiração da opção. Um exemplo fácil disso é Earnings, você só quer comprar uma opção que expira mais de uma semana após a data do lucro. Mais uma vez, isso significa que quando você compra uma opção, certifique-se de deixar o tempo suficiente para que sua opção não expire antes do catalisador ou evento ocorrer.
3) A opção deve ser barata. Isso pode ser difícil de medir, mas eu gosto de mantê-lo simples, eu pessoalmente não gosto de pagar mais de US $ 1 por qualquer opção. Mas se é um estoque de alto preço, só comprarei a opção que me dá pelo menos 25 vezes a alavanca ou mais no estoque. Significa dividir o preço do estoque pelo preço da opção real. Por exemplo, se o estoque de XYZ for $ 100, não pague mais de US $ 4 pela opção nesse estoque, é a maneira mais fácil de se certificar de que a opção é barata.
4) Apenas compram opções em ações com baixa volatilidade. Isso significa que você quer comprar opções em ações que se mudaram lateralmente de um apartamento por meses por vez. Olhe para um gráfico se não houve uma tendência de alta significativa ou tendência de baixa nos últimos 3 a 4 meses, há uma boa chance de que a volatilidade no estoque seja baixa e as opções sejam baratas. Além disso, se você possui software de opções, você pode comparar as ações e suas opções, a volatilidade implícita ea volatilidade subjacente à sua volatilidade implícita e subjacente histórica. Isso pode parecer confuso, mas é o mesmo valor prematuro que os investidores usam, eles compram ações quando são baratos em comparação com o que eles historicamente vendem, então você quer comprar opções quando a volatilidade é baixa ou menor do que o que historicamente vendeu.
5) Apenas compre opções se você conseguir 200% ou mais na opção. Isso é muito importante, muitas pessoas compram opções sem plano de saída ou lucro. Você precisa definir um objetivo ou ponto de venda quando você compra uma opção e para que valha a pena do ponto de vista da recompensa de risco. A opção deve ter pelo menos 200% ou mais de vantagem. Por que 200%? porque há uma boa chance de comprar uma opção, você perderá todo o valor ou prémio da opção (ou 100% do seu investimento na opção), portanto, ser recompensado por esse risco, você precisa ser capaz de fazer 200% ou mais nessa opção. Basta declarar apenas comprar uma opção quando tiver pelo menos um cenário de recompensa de 2 a 1 para risco.
Agora vou dar-lhe um exemplo da vida real de um comércio de opções que acabei de fazer, onde eu apenas segui 2 das 5 etapas e isso me custou muito no meu comércio.
Cerca de duas semanas atrás, comprei uma grande quantidade de opções de venda em Silver, (The Silver ETF, Symbol SLV), que expirou em 28 de junho. A opção era muito barata. Eu paguei. $ 50 centavos por opção. Então eu segui as etapas 3 e 4, na medida em que comprei uma opção de venda barata (US $ 0,50 centavos) cuja volatilidade era baixa, então as opções eram baratas, não apenas no preço, mas também em termos de volatilidade histórica da Silver, bem.
Meu grande erro, no entanto, não estava tendo o catalisador adequado, pensei que Silver iria cair no preço, mas eu simplesmente não sabia exatamente por quê? Eu pensei que inicialmente iria cair porque os Números de Trabalho que foram lançados há duas semanas seriam fortes e, portanto, causaria que a Silver fosse vendida. Também pensei que a Silver tinha quebrado um enorme padrão de consolidação descendente e, portanto, caísse 10% nas próximas semanas.
Bem, os Números de Trabalho foram bons e a Silver foi vendida e subi 100% nas minhas opções de Prata em 2 dias, mas em vez de seguir as Regras de Negociação, o meu amigo do Billionaire me ensinou, tirei meu lucro de 100% e fui para casa.
Por isso, eu não segui a regra de lucro de 200% ou mais e não tive o catalisador certo, que se voltou para ser o Encontro do Fed, por isso perdi uma das maiores jogadas na história da Prata, é 7% de queda hoje.
Ao não seguir meu Billionaire friend & # 8217; s 5 Trading Rules for Options, perdi um enorme comércio. Eu teria feito 400% no meu Silver Puts hoje em vez dos 100% que fiz há duas semanas. Então eu aprendi de primeira mão o quanto isso pode custar você, não seguindo todas e cada uma das 5 regras acima.
Então, minha lição para você não é apenas estas 5 Regras para Opções de Negociação importantes, mas mesmo mais importante é que você se certifica antes de comprar uma opção que você seguiu todas e cada uma das 5 regras que eu indiquei acima. Significado não comprar uma opção a menos que atenda a todas e cada uma das 5 regras.
Para tornar mais fácil para si mesmo, imprima essas regras e, antes de trocar uma opção, verifique se você pode verificar cada regra antes de comprar a opção. Se você fizer isso, eu prometo que você não só melhorará o sucesso das opções de negociação, mas também ganhará muito dinheiro no processo.

Como gerenciar uma carteira de US $ 25.000.
Dan Live trocou uma Carteira Mensal e Semanal de US $ 25K.
Visão geral da classe.
Descrição da classe: nesta classe, Dan Sheridan dá uma imagem instantânea de como ele ensina estudantes nos Programas de Mentores Sheridan. Nenhuma classe já foi oferecida dessa maneira! Dan demonstra como ele combina as estratégias semanais e mensais em um plano efetivo para uma renda consistente e coloca negócios VIVO em quase todas as classes. O objetivo era gerar 6% ou US $ 1500 por mês neste portfólio. Esta classe é extremamente prática e projetada para ajudá-lo a começar a negociar com sucesso sozinho!
Formato de classe: esta classe é uma coleção de gravações de vídeo da classe real ao vivo que foi oferecida anteriormente. Após a compra, um e-mail será enviado contendo as credenciais de login necessárias para acessar a página da classe arquivada. Comprar acesso a uma classe dá acesso a todas as gravações de classe, bem como atualizações comerciais, PDF e # 8217; s e PowerPoints. Alguma pergunta? Envie-nos um email na info @ Sheridanmentoring.
Você pode fazer perguntas diretamente para Dan ou outro mentor. Cada gravação de aula é de no mínimo 1 hora, um total de aproximadamente 10 a 12 horas. Todas as taxas para aulas on-line são dedutíveis para o nosso Programa de Mentoring de OUR (limite de US $ 1000) Clique aqui.
Conteúdo detalhado da classe.
Classe nº 1: com conversas de Dan Considerações importantes na construção de um portfólio de 25K e condores de ferro de duração mais longa.
1- Introdução e Esboço.
16: 15- Filosofia: como negociamos para renda semanal e mensal?
Filosofia geral da carteira em Sheridan Mentoring - 3 partes de uma carteira.
26: 25 - Magia dos Negócios Repetitivos.
30: 15- Técnicas em nossa negociação.
39: 10 - Objetivos Financeiros e Plano para nossa Carteira de 25K.
42: 20- Alocação de Capital e Negociações na Carteira 25K, usando VIX.
49: 18- Plano de Lucros e Perdas.
50: 07- Seleção do veículo.
1: 02: 05- Opções de Futuros.
1: 03: 50 - Condores de ferro a longo prazo no SPX (documento do Word com diretrizes)
1: 09: 10 - Exemplo de Condor de Ferro a Longo Prazo para examinar as diretrizes que acabamos de discutir. Olhou para Class Trade # 1 colocar em 7 de janeiro.
Usando este exemplo para passar pelas diretrizes Iron Condor para condutores de ferro a mais longo prazo.
Este exemplo no SPX foi de 72 dias após a expiração quando colocado.
1: 29 - Introdução às borboletas de ferro.
Classe termina 1 h 39 min e 50 seg.
Classe # 2: Com Dan falando borboleta de ferro desequilibrada em RUT e mais considerações em Construindo um portfólio de 25K.
3-41: 20- Class Trade # 2 Iron Butterfly em RUT (borboleta desequilibrada) e tempo de ensino sobre esta metodologia de borboletas.
Dan também falou sobre o Plano e ajustes, muito completo. Dan combinou tempo de ensino e novo comércio de classe.
41: 20-44: 15- Class Trade # 1 Review 72 Day Iron Condor no SPX, inicialmente colocado em 7 de janeiro.
45: 05- Q ​​e A em Butterflys.
54- Documento de Palavra para Discussão anterior de borboleta de ferro.
57: 30- Diversificação em uma carteira de $ 25 K.
1: 04 - Estratégias fundamentais no portfólio 25K.
1: 05- Duração ideal dos negócios na carteira 25K.
1: 08- Como gerenciamos gregos de portfólio?
1: 09- Gerenciando o risco Delta e Vega com Credit Spreads.
1: 09: 35- 2 Planos Específicos para Gerenciamento de um portfólio de 25K.
Classe termina 1 h 17 min 37 seg.
Classe # 3: com a volatilidade de fala de Dan.
1- Introdução, anotação na página Class.
6: 05- Q ​​e A na palavra Documento sobre RUT Iron Butterfly e explicação de algumas das diretrizes.
15: 25 - Volatilidade Implícita.
23: 05- Desvio padrão.
39: 15- Vega Exemplo de que volatilidade usar para a fórmula de desvio padrão.
49: 40- Volatilidade implícita de uma propagação.
57: 10- Exemplo de Volatilidade Implícita de um spread.
1: 06: 50- Review Class Trade # 2 Unbalanced Iron Butterfly.
1: 13: 20 - Revise o Class Trade # 1 72 Day Iron Condor no SPX.
1: 16- 25 K Atualização do portfólio.
1: 22: 10- Novo comércio ao vivo: Calendário semanal.
Classe termina 1 h 42 min e 16 seg.
Classe # 4: com Dan Talk Credit Spreads.
1- Introdução e Q e A.
8: 00- Como escolher um veículo para Credit Spreads?
24: 05- Eu uso Puts (Bullish) ou Calls (Bearish) com meus Credit Spreads? Com estoques e índices?
27: 35- Qual duração (dias até a expiração) devo usar com Credit Spreads?
29: 35- Que greve devo vender com Credit Spreads?
31: 17 - Que greve devo comprar com Credit Spreads?
32: 55- Como executar Credit Spreads?
36: 05- Plano de Lucros e Perdas para Credit Spreads?
40- Estudo de Caso para Ajustes de Distribuição de Crédito (Usando Put Credit Spread)
41: 10- Plano de lucros e perdas no meu estudo de caso?
49: 45- Quando ajustar Credit Spreads?
54: 20- Passando por exemplo de estudo de caso.
56: 20- Como usar o Seguros no início de um spread de crédito?
1: 06: 45- Ajustes para spread de crédito # 1 Retire alguns spreads.
1: 11: 15- Ajustes para spread de crédito # 2 Redirem as opções curtas para baixo em uma greve (se acima, até uma greve)
1: 12: 26- Ajustes para Credit Spread # 3 Roll espalhar e aumentar o tamanho possível. (se chamadas, rolo se espalhar)
1: 14: 52- Ajustes para spread de crédito # 4 Compra Opção longa (na parte de baixo e no verso)
1: 16: 35- Ajustes para spread de crédito # 5 Compre uma propagação vertical.
1: 18: 20- Ajustes para Credit Spread # 6 Compre o calendário fora do dinheiro (Põe à desvantagem e liga para cima)
1: 19: 46- Ajustes para Credit Spread # 7 Turn Credit Spread in a Butterfly.
1: 25- Ajustes para spread de crédito # 8 Transfira o spread de crédito para um calendário.
1: 27: 20- Ajustes para spread de crédito # 9 Transfira o crédito para um Condor de ferro.
1: 30: 45 - Revise o portfólio de Class Trades 25K.
1: 31: 08- Reveja o Condor de ferro da classe 1 do Comércio 72 dias que tirei.
1: 33: 32 - Revise a classe Trade # 2 RUT iron Butterfly que tirei.
1: 38: 19 - Revise o catálogo semanal da classe 3 do RUT que tirei hoje.
A classe termina 1 hora 47 min e 12 seg.
Classe # 5: com os Calendários semanais e mensais de Dan.
1- Introdução: anotação da página de classe, novo comércio de classe de segunda-feira 26 de janeiro e-mail.
7: 15 - Introdução Q e A, Em qualquer dia, quanto de 25K Capital deve ser posto em prática?
14: 25 - Introdução Q e A, Resumo de como eu agendaria os negócios para a Classe 25K?
18: 50 - Calendários semanais (seguinte documento do Word da página da classe)
38: 25- Calendários mensais (no seguinte documento do Word da página Class)
1: 05: 45 - Revise o Comércio de Classe # 4 RUT Iron Condor 23 dias a partir da expiração (Comércio colocado em 26 de janeiro)
1: 08: 40- New Class Trade # 5 RUT Weekly Calendar Comprar 1 de fevereiro de 1190 Colocar (20 de fevereiro expiração)
e venda 1 de fevereiro de 1190 Coloque (vencimento de 6 de fevereiro) por débito de US $ 8,15 (US $ 815)
Classe termina 1 h 13 min e 31 seg.
Classe # 6: Com Dan falando o & # 8220; Navy Seal ajudou Put Credit Spread & # 8221; (Iron Condor alternativa)
1 & # 8211; Anúncios de introdução, o destaque de hoje e Q e A.
1:25 e # 8211; Introdução - anotação da página da classe de quarta-feira.
7:40 & # 8211; Intro Q and A Desde que obtivemos o Calendário Semanal em 1 dia, colocamos quarta-feira e partimos quinta-feira,
Vamos colocá-lo de volta?
11:10 & # 8211; Intro - Q e A Quem contamos se não obtivemos atualizações comerciais de classe?
11:19 & # 8211; Intro-Q e A Como escolhemos entre NDX, RUT e SPX para o melhor veículo para negócios de renda?
14:17 e # 8211; Q e A Rut move mais de SPX?
14:38 & # 8211; Q e A O protesto aberto no SPX difere do comércio eletrônico no RUT?
15:45 e # 8211; Q e A Melhor preenchimento na execução semanal ou mensal?
16: 2 e # 8211; 25 K atualização das Class Trades (Objetivo de fazer $ 1500 mensalmente)
25:00 & # 8211; Calendário para colocar feiras em feiras para portfólio de 25K.
34:15 & # 8211; Navy Seal ajudou Put Credit Spread e Case Study.
1:16 & # 8211; Revise Class Trade # 4 RUT Iron Condor, coloque-se em 26 de janeiro.
1:21:18 & # 8211; Revise o catálogo da Class Trade # 5 Weekly RUT em 28 de janeiro e demorou 29 de janeiro.
1:22:25 & # 8211; New Class Trade # 6: Navy Seal Assisted Put Credit Spread.
1:33:40 & # 8211; Anúncio do Seminário Huntington Beach em 19 de fevereiro e 21 de fevereiro Seminário do Índice Phoenix.
Classe termina 1 h 36 min e 17 seg.
Classe 7: com Dan Teaching Double Diagonals e Weekly Iron Butterfly.
1 & # 8211; Introdução: tópicos abrangidos até agora na classe 25K.
1:23 & # 8211; Revisão das 6 Classes realizadas até agora na Classe 25K.
2:20 & # 8211; Live Trade # 7 Weekly Iron Butterfly Feb 13 Expiração SPX $ 2046 2045-2070.
Crédito de crédito e propagação e 2045-2018 Crédito de Crédito Crédito Total $ 21.15 Crédito.
9:10 & # 8211; Revise Class Trade # 4 RUT Iron Condor.
11:45 e # 8211; Revise o comércio de classe # 6 Navy Seal Assisted Put Credit Spread.
22:00 & # 8211; Ensino semanal de borboleta de ferro a partir do documento do Word (usando o AMZN como exemplo),
também discutiu o seguro para uma grande jogada. Falou sobre ajustes.
40:10 & # 8211; Double Diagonals (IBM usado como exemplo) e ajustes cobertos.
49- END & # 8211; Dê uma última olhada no Live Trade # 7, hoje em dia, Weekly Iron Butterfly no SPX.
1- Página de classe de introdução e anotação da última classe.
4: 50 - Review Class Trade # 7: Dayly Unbalanced Iron Butterfly no SPX com ajustes.
17: 35- Gráfico de preços SPX do que o mercado fez durante a classe 25K.
20: 25 - Pergunta sobre Iron Butterfly Trade, eu tiraria todo o call side se continuássemos?
21: 45- Pergunta sobre Iron Butterfly Trade, ajuste adicional para cima se continuarmos a subir?
Algumas outras perguntas dos estudantes também são abordadas.
27: 25- O que é uma Estratégia de renda de pote de batata?
30: 38- Estratégias que eu gosto do melhor?
35- Eu sempre aperto o lado bom de uma borboleta de ferro (lado da peça), quando o mercado sobe?
Apertar significa reduzir o spread de crédito.
37: 07- Escolhendo a largura da borboleta quando as volatilidades mudam?
39: 17- Com Navy Seal Assisted colocar Credit Spread versus apenas uma menor quantidade de spread de crédito?
57: 15 - mais uma última olhada no Class Trade # 7: Weekly Unbalanced Iron Butterfly.
1: 00: 02- (1 Hr e 2 min) Construindo trades onde você não tem risco Vega ou risco Vega reduzido?
1: 08: 25 - Próximas 2 aulas on-line, Classe de borboleta e, em seguida, Credit Spreads.
Classe termina 1 h e 12 min e 50 s.
Aviso Importante & # 8212; Disclaimer de materiais do curso.
A oferta do curso pode mudar a qualquer momento no critério de Sheridan Options Mentoring. Qualquer alteração neste programa educacional será postada no site, que servirá como notificação de quaisquer alterações. As aulas de Dan Sheridan são apenas para fins educacionais. Não somos um serviço de assessoria, nem garantimos qualquer tipo de retorno sobre o investimento. Sheridan Mentoring não oferece reembolsos nas compras de classe on-line.
Aviso Importante & # 8212; Disclaimer de Risco.
Futuros & # 038; O comércio de opções de ações tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho de qualquer sistema ou metodologia de negociação de opções de ações não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação de opções de ações reais. Além disso, uma vez que as negociações de opção não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou superado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas simulados de negociação de opções de ações em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas.

carteira de negociação de opções
Esta classe é uma coleção de gravações de vídeo da classe real ao vivo que foi oferecida anteriormente. Após a compra, um e-mail será enviado contendo as credenciais de login necessárias para acessar a página da classe arquivada. Comprar acesso a uma classe dá acesso a todas as gravações de classe, bem como atualizações comerciais, PDFs e PowerPoints. Alguma pergunta? Envie-nos um email na info @ Sheridanmentoring.
Você pode enviar e-mail perguntas diretamente para Dan ou outro mentor fora do horário da aula. Você terá acesso total a cada gravação por pelo menos 6 meses. Todas as taxas para aulas on-line são dedutíveis para o nosso programa de Mentoring de OUR (limite de US $ 1000)
Conteúdo detalhado da classe.
0- Informações sobre a classe.
8: 50- Esboço de classe de hoje.
11: 25- Sheridan Mentoring Philosophy of Trading Semanalmente ou curto período de operações de opção.
22- Objetivos financeiros na carteira semanal de 10K.
29: 45- Gregos de comércio de condutores de ferro semanais ou de curto prazo.
46: 50 - Cronograma de Negociação para Negociações Semanais.
51: 25- Índice e ETF que comercializamos.
51: 45 - Ações que negociamos para operações de renda semanais ou de curto prazo.
57: 05- Gregos de dupla diagonais (Iron Condor alternativa em ambiente IV baixo)
1: 06: 45 - Obtendo bons preços de execução e saída.
1: 23: 25 - Comércio ao vivo de hoje: SPX Iron Condor Eu executei esse comércio no final da negociação.
SPX em 2274 e VIX às 11,26. 20 de janeiro, expiração, Condor de ferro de 8 dias. Compre 1 2320 Ligue e venda 1 2310 Ligue.
Compre 1 2220 Coloque e venda 1 2230 Coloque para um crédito total de $ .95 Crédito. A margem por 1 contrato é de US $ 905.
Olhando para fazer 8-10% de Margem ou Risco de US $ 905. Objetivo de lucro $ 70 & # 8211; US $ 90 por cada 1 contrato.
Perda Máxima é 10-12% ou $ 90 & # 8211; $ 110 por cada 1 contrato.
2: 00- Antecedentes sobre Dino e sua jornada aprendendo opções.
7: 37- Dino compartilha sua experiência e diretrizes com o 4 Day Iron Condor.
26: 40 - Dan comenta o Condor de Ferro de 4 dias e responde algumas perguntas.
34: 25- SPX Condor de ferro de alta probabilidade de 7 dias.
44: 50- SPX Condor de ferro de baixa probabilidade de 7 dias.
51: 30- Plano de negociação e gerenciamento de riscos para um condutor de ferro de curto prazo.
57: 15- 1 dia SPX Iron Condor.
1: 02: 50- Revisão do Comércio de Classe ao Vivo da Classe Anterior.
1: 19: 05 - Falando sobre o Comércio ao Vivo para a Classe de Hoje.
Fim 1:25:42 (1 Hora 25 minutos e 42 segundos)
Comércio de classe colocado nesta manhã:
Com SPX em 2269, Dan colocou uma borboleta de PUT não desejada de 9 dias.
Compre 1 2295 Vender 2 2270 Comprar 1 2240, 27 de janeiro expiração.
Dan pagou um pagamento de 8,70 às 10:55 da hora da CT.
0 - Introdução e Esboço de hoje.
2: 08- Comércio de classe ao vivo de hoje: Broken Wing Butterfly.
6: 50- Esboço de classe de hoje.
7: 50- 8 Day Equidistant Iron Condor.
9: 25 - Diretrizes e Gerenciamento de Riscos 8 Condutor de Ferro Equidistante de Dia.
17: 20- 9 dia desequilibrado SPX Ponha Fly.
20- Diretrizes e Gerenciamento de Riscos 9 dias desequilibrados SPX All Put Butterfly e Live Class Trade.
25: 55- Borboleta equilibrada.
29: 10 - Diretrizes e Gestão de Riscos Balanced Butterfly.
30: 55 - Revisão do Live Balanced Butterfly Trade.
32: 12- A chave é consistente com essas estratégias de curto prazo, estas 20 semanas seguidas.
0- 3: 35- Introdução.
3: 40- SPX 7 Day All Put Flat Fly e diretrizes.
16: 25- SPX 10 dias de calendário de chamadas com orientações.
28: 10 - Revisão do Class Butterfly Trade da quarta-feira.
32: 45- Comércio de classe ao vivo de hoje.
0: 00- Introdução e sobre a vista da borboleta de chamada semanal.
6: 00- Traços da mosca e quando e a melhor forma de entrar.
13: 00- Ajustes para a estratégia da mosca.
17: 00- Exemplos gráficos de gerenciamento de moscas.
23: 00 - Análise e configuração de vozes ao vivo.
49: 00- Fim Pergunta e resposta.
Classe # 6 com Jay Bailey: Calendário de 9 dias.
0- Esboço de hoje.
Diagonal dupla de 10 dias com diretrizes e gerenciamento de riscos.
13: 10- Detalhes comerciais do meu duplo exemplo diagonal.
13: 23 - Plano de Gerenciamento de Risco 4 Passos para a Diagonal Dupla.
33: 50- Borboleta de 2 dias de alta octanagem.
37: 05- Diretrizes e Gerenciamento de Risco de borrachas de alta octanagem.
39: 20 - Reveja 2 Operações de classe ao vivo que temos.
0- Introdução e comentários sobre a próxima classe, o esboço de hoje e as próximas coisas.
3: 40- 8 dias SPX Calendário duplo com diretrizes e gerenciamento de riscos.
16: 57- Informações comerciais adicionais para o Calendário Duplo.
17: 30 - Diretrizes do Calendário dobro de 8 dias e gerenciamento de riscos.
22: 05- O plano de negociação vai para a frente!
27: 35- Próxima classe online: 2 semanas Orientação de classe em 1 tipo de Borboleta: A Manga.
27: 45- Informação sobre Sheridan Mentoring.
28: 17- Pergunta sobre Calendário Duplo.
29: 30 - Revisão de 2 Trabalhos ao Vivo da Classe anterior.
30: 16 - Revisão da Live High Octane 2 Day Butterfly colocada na aula anterior há 2 dias.
32: 25 - Revisão do Live Diagonal Trade ao vivo de 9 dias, na quarta-feira, 2 dias atrás.
37: 20- Live Double Calendar Trade Eu coloquei ontem em um Trading Group no Sheridan Mentoring.
45: 55- Desafio de 15 semanas para negociações a curto prazo.
48: 10- Dino, Veteran Sheridan mentoring Student discute sua Jornada de Opção.
Negociação e, em seguida, cobre ordens contingentes em Think or Swim.
49- Dino's Journey of Learning Options Trading.
1: 01: 40 - Dino fala sobre como colocar ordens de contingência.
Aviso Importante & # 8212; Disclaimer de materiais do curso.
A oferta do curso pode mudar a qualquer momento na Discreção de Sheridan Options Mentoring. Qualquer alteração neste Programa Educacional será postada no site, que servirá como notificação de quaisquer alterações. As aulas de Dan Sheridan são apenas para fins educacionais. Não somos um serviço de assessoria, nem garantimos qualquer tipo de retorno sobre o investimento. Sheridan Mentoring não oferece reembolsos nas compras de classe on-line.
Aviso Importante & # 8212; Disclaimer de Risco.
Futuros & # 038; O comércio de opções de ações tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho de qualquer sistema ou metodologia de negociação de opções de ações não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação de opções de ações reais. Além disso, uma vez que as negociações de opção não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou superado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas simulados de negociação de opções de ações em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas.

2 comments:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ReplyDelete
  2. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ReplyDelete