Thursday 26 April 2018

Estratégia rsi para opções binárias


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


Guia de negociação: usando o indicador RSI para opções binárias.


O índice de força relativa é um dos indicadores mais utilizados. Não pode fazer milagres, e pode ser.


O índice de força relativa (RSI) é um dos indicadores mais utilizados. Isso não é devido a algum poder místico, mas sim pela sua confiabilidade mesmo para opções binárias. Como todos os indicadores, é apenas uma fórmula que calcula a relação entre tempo e preço.


O RSI é um indicador de impulso técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes, com base na média dos dias de alta e baixa, na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Este indicador é um oscilador, o que significa que ele gravita ou oscila em torno de uma linha central # 8211; neste caso, a linha de 50 níveis. Osciladores são indicadores que são melhor utilizados em mercados variáveis, daí os dois níveis de 30 e 70. Quando o indicador cruza a linha 30 a partir de baixo, dá um sinal para ligar e quando ele cruza a linha 70 a partir de cima, dá um sinal para colocar.


Osciladores como o RSI, no entanto, também podem ser usados ​​em mercados de tendências. Imagine uma tendência para o gráfico EUR / USD e que o RSI acabou de entrar na zona de sobrecompra (acima da linha 70). Qual o melhor momento para chamar do que quando o mercado está tendendo e o indicador tende a concordar. Os indicadores não devem ser usados ​​sozinhos. Usá-los cegamente resultará em falha.


Ajustar os parâmetros do indicador & # 8217; s não melhorarão o desempenho. No entanto, ele ajustará sua sensibilidade. Um RSI com um período de 5, em vez do padrão 14, o tornará mais rápido e responderá com o desenho de linhas mais nítidas no gráfico. É imperativo, por outro lado, que você combine as opções que você troca com o período do gráfico / indicador. Troque as opções de 15 minutos usando o período de tempo de 15 minutos de qualquer gráfico que você estiver usando.


A procura de divergência ou convergência ao usar o RSI também pode ser uma boa idéia ao negociar opções binárias. Divergência basicamente significa que, as partes superiores ou fundos que o gráfico e o indicador fazem não combinam. Diga que uma parte inferior do gráfico é menor que a parte inferior anterior no gráfico, mas a parte inferior que o indicador desenha é maior do que a primeira parte inferior do indicador anterior. Esta incompatibilidade é chamada de divergência e indica uma possível reversão. Depois que a divergência é reconhecida, um movimento acima de uma linha de 30 dará um sinal para ligar. A convergência é exatamente o contrário, os fundos ou os tops no gráfico e a combinação de indicadores e isso indica uma continuação.


Não é recomendado usar o RSI e confiar exclusivamente nisso. Os indicadores são suplementos ao gráfico, que é a principal fonte de informação. O RSI será executado quando os sinais que ele corresponda às condições de mercado exibidas no gráfico. Quando não correspondem, os sinais provavelmente não serão válidos.


Notícias relacionadas.


Exclusivo: o FBI visita a sede israelita em Lee Elbaz Investigation.


FCA Flags Binary Brokers & # 038; Afiliados por Cometer Ação Criminal no Reino Unido.


Sistema de Opções Binárias RSI-4 de 15 min.


15 min RSI-4 & # 8211; Esta estratégia de negociação de opções binárias de curto prazo é uma das estratégias mais simples para negociação de contratos de opções binárias de muito curto prazo.


Para quem é essa estratégia ideal?


Esta estratégia de opções binárias de curto prazo é ideal para comerciantes de opções binárias intradiárias. Isso significa que os comerciantes terão que estar constantemente alertas para os sinais certos para o comércio. O gráfico de 15 minutos é usado como um alerta de comércio e o gráfico de 1 minuto é usado como um cronograma para colocar um contrato de opções binárias. O sistema funciona com qualquer corretor binário (consulte os corretores de opções binárias TOP no nosso site)


RSI (4, Close) com níveis 25 e 75 Stochastics (5, 3, 3, baixo / alto) com níveis 80 e 20 Gráfico 1, com 15 minutos de cronograma e indicadores acima Gráfico 2, com intervalo de tempo de 1 minuto e indicadores acima .


RSI (4) deve fechar acima do nível 25 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar acima do nível 20 no gráfico de 15 minutos Depois que as condições acima forem atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um CHAMADO opção quando RSI (4) é acima de 25 e Stochastics (5,3,3) é acima de 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


RSI (4) deve fechar abaixo do nível 75 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar abaixo do nível 80 no gráfico de 15 minutos Quando as condições acima são atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um PUT A opção com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


Às 14:30, o RSI e Stochastics no gráfico de 15 minutos nos alertam para uma possível 'Opção CALL'. Posteriormente, passamos para o gráfico de 1 minuto para a entrada.


No intervalo de tempo de 1 minuto, recebemos o sinal às 14:39 (9 minutos depois) Uma opção de chamada é colocada por 15 minutos de expiração e, como visto no gráfico, o comércio resultou em lucro.


Às 17h30, o gráfico de 15 minutos nos alerta para uma possível "Opção de colocação" como RSI e Stochastics no período de 15 minutos, conforme os critérios. Em seguida, movemos para o período de tempo de 1 minuto.


Às 17h40 (10 minutos depois), o gráfico M1 nos dá o sinal para colocar uma "Opção PUT" com 15 minutos de expiração 15 minutos depois, o comércio termina com um lucro.


Estratégia Tweaks e Truques.


A expiração de 15 minutos funciona melhor com esta estratégia Os melhores sinais são aqueles em que todos os critérios são atendidos.


Esta estratégia de caducidade de opções binárias de curto prazo é simples e robusta, pois combina dois tempos diferentes (um para sinais e outro para tempo). No entanto, o sucesso desta estratégia se resume à velocidade de execução.


Se o Stochastics e o RSI rompem o limite mais baixo para cima nos gráficos de 15 minutos, indicando um sinal CALL, e se estes já estiverem dentro dos limites nos gráficos de 1 minuto? Você ainda colocará o CALL por 15 minutos dos primeiros indicadores, dado que o segundo já está satisfeito?


Isso parece bom, você pode apenas adicionar 2 gráficos ao mesmo cronograma de 1 minuto e multiplicar as configurações de 15 min por 15, isso deixaria de mudar entre 2 gráficos.


No seu exemplo de chamada, a barra 14:30 é aquela que desencadeia o olhar mais próximo do gráfico M1. Você explica nas regras que o M15 RSI e Stochastic devem FECHAR acima de 25 e 20, respectivamente. Essa barra não fecha até 14:44:59. Então, como um comércio pode ser disparado a partir do gráfico M1 às 14:39. Isso é 6 minutos antes do alerta M15 & # 8220; # 8221; O bar fechou 9 minutos depois, conforme indicado.


No caso em que não se espera o fechamento da barra M15, a distância e o RSI podem reverter antes do fechamento da barra M15 causando & # 8220; falso & # 8221; alertas.


Estou esquecendo de algo?


Você usa a barra de 15 min que fechou às 14:30 hrs. Em seguida, mude para 1 min. Depois de mudar, esqueça o que está acontecendo com o gráfico de 15 minutos, a menos que você não tenha um gatilho no gráfico de 1 min até as 14:45. Espero que faça sentido.


Eu acho que há um erro na explicação para a opção PUT. Eu acredito que deve ler. Coloque uma opção PUT com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 80 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos e não 20 como mencionado acima.


QUERO SABER SE ESTA ESTRATÉGIA ESTÁ SOMENTE PARA O EURUSD PAR?


Quais são as melhores horas para trabalhar com essa estratégia?


Man estava usando isso por 5 dias na demonstração, 5 negociações por dia 24 ITM. Isso é um gênio.


HI John. só queria saber como está se apresentando com o sistema binário rsi -4 15min.


Ei John você ainda está usando essa estratégia e se você fez algum ajuste ou encontrou alguma melhoria? E há muitas dessas oportunidades durante as sessões de Londres e Nova York em vários prazos? Obrigado!


RSI Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


Volte para a lista de artigos.


Como configurar a estratégia de opções binárias.


Tipo de gráfico.


Por favor, configure o gráfico no gráfico de Candlestics e no período de 10 segundos.


Se você não possui a opção Expert Option clique AQUI para registrar.


Indicadores.


Vá para a lista de indicadores e selecione RSI Indicator.


Configurações do indicador.


Configure o RSI Indicator com:


Principais corretores recomendados de opções binárias.


RSI Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


Para usar essa estratégia, devemos ter conta com o Expert Option Broker. Se você ainda não conta, você pode se registrar aqui gratuitamente.


Regras de Estratégias de Opções Binárias do RSI.


Esta estratégia é muito simples, então você não precisa de habilidades especiais para isso, apenas siga as regras. Se você quiser ler mais sobre RSI Indicator ou outra Estratégia RSI clique AQUI.


Quando a linha RSI cruzar a linha de overbought (a verde), você deve investir a opção PUT. Se você cometeu um erro e perdeu o comércio, do que deveria investir imediatamente uma participação de 2,5 vezes maior como sua anterior na mesma direção, usando a estratégia de martingale.


Por exemplo, se você investir 10 $ para PUT e você perdeu, você deve investir imediatamente 25 $ para PUT e se você perdeu novamente do que deveria investir 62 $. Mas se você ganhar do que você irá cobrir todas as perdas e obter lucro.


Aqui estão algumas amostras de transações PUT.


Quando a linha RSI cruzar a linha de sobrevenda (a vermelha), você deve investir a opção CALL. Se você cometeu um erro e perdeu o comércio, do que deveria investir imediatamente uma participação de 2,5 vezes maior como sua anterior na mesma direção, usando a estratégia de martingale.


Por exemplo, se você investir 10 $ para CALL e você perdeu, você deve investir imediatamente 25 $ para CALL e se você perdeu novamente do que deveria investir 62 $. Mas se você ganhar do que você irá cobrir todas as perdas e obter lucro.


Aqui estão algumas amostras dos negócios da CALL:


Aproveite o comércio!


Vídeo tutorial.


RSI Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


Por favor, veja o vídeo com explicações sobre como configurar o RSI Indicator e como negociar com esta estratégia de opções binárias, também usando a estratégia de martingale.


Relaciona indicadores de opções binárias e amp; Padrões de Negociação.


2017-07-25 12:05 pm.


Stochastic & Parabolic SAR 5 minutos Indicador de Opções Binárias.


O valor do Oscilador Estocástico determinará a condição do mercado e é melhor identificar uma condição de sobrecompra ou sobrevenda, bem como o ponto de reversão de tendências.


2017-07-04 8:25 pm.


Trend Trading 60 Segunda Estratégia de Opções Binárias.


Trend Trading é um dos tipos mais lucrativos de negociação em forex e opções binárias industrial. Há um provérbio sobre isso: siga a Tendência, porque a Tendência é sua amiga!


Bollinger Bands + RSI 60 Segundo Indicador de Opções Binárias.


Volte para a lista de artigos.


Data de validade.


Configure o tempo de expiração como 1 minuto.


Abra a conta com a opção IQ, se ainda não tiver uma conta, clique AQUI!


"Aviso de Risco Geral: Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder. "


Por favor, altere o gráfico para candlestics.


Período de instalação de candlestics como 1 minuto.


Indicadores.


Vá para a lista de indicadores, este botão que você encontra na parte inferior das ferramentas.


Bandas de Bollinger.


Por favor escolha SET UP & amp; APLIQUE.


Período de configuração como 6 e desvio 2.0. Depois disso, clique em Aplicar.


Clique no RSI da lista de indicadores e configure-o como:


Sobrecompra como 75,


Principais corretores recomendados de opções binárias.


Para esta estratégia, recomendamos usar o corretor da opção IQ, este é o melhor corretor para opções binárias, para registrar a conta clicar AQUI !.


Bollinger Bands & amp; RSI.


O que são Bandas Bollinger?


As Bandas Bollinger são uma ferramenta de negociação analítica que pode ser aplicada a cada mercado financeiro para encontrar uma resposta simples à tendência de preços do ativo. As Bandas Bollinger mostrarão se os preços são altos ou baixos em uma base relativa. Esta informação provou ser muito útil para negociação e quando eles são combinados com qualquer outro indicador comprovado ou ferramenta analítica para confirmação. Eles dão uma vantagem para antecipar um movimento de preços com uma certeza aceitável.


Bollinger Bands são excelentes para opções binárias e comerciantes de forex.


Os comerciantes de opções binárias consideram as bandas de Bollinger um dos melhores indicadores por sua simplicidade e é fácil de ler a estrutura e legibilidade para identificar a tendência dos preços ou a oscilação do preço. Essas bandas podem ser usadas para processar e analisar qualquer período de tempo com alta sensibilidade para uma estimativa de preço futura.


Como funciona Bollinger Bands.


· As bandas de Bollinger consistem em uma representação gráfica de três linhas,


a) A linha central é desenhada no ponto da média móvel exponencial para um preço de ativos para o período a ser estudado.


b) As duas linhas periféricas denominadas bandas, são os canais de preços, são desenhadas acima e abaixo da linha central ou a média móvel exponencial.


· Expansão é quando o preço do ativo flutua e torna-se volátil.


· Contração é quando o preço do ativo é muito estável, mantenha um valor nominal similar.


· Sobrecompra quando o preço de um recurso está constantemente tocando a banda Bollinger superior, o ativo é considerado sobrecompra. Isso desencadeia um sinal de venda.


· Oversoldar quando o preço de um recurso está constantemente tocando na menor banda de Bollinger, o ativo é considerado sobrevendido. Isso desencadeia um sinal de compra.


Como usar Bandas Bollinger.


Cada vez que as bandas de Bollinger identificam uma condição de sobrevenda, o preço do recurso experimentará uma reversão. Este é um sinal claro para comprar o bem e obter lucros quando o preço aumenta.


Cada vez que as bandas de Bollinger identificam uma condição de sobrecompra, o preço do recurso experimentará uma reversão. Este é um sinal claro para a venda do ativo para evitar uma perda quando o preço cai.


Bandas de Bollinger mais Índice de Força Relativa (RSI)


A combinação destas duas ferramentas financeiras para a confirmação do impulso dos preços é considerada uma das maneiras mais precisas de antecipar a direção do movimento do preço. Os comerciantes de opções binárias empregam o oscilador RSI para confirmar a tendência das bandas de Bollinger e negociar de acordo. O contrário também é uma prática comum usando o oscilador RSI para identificar a tendência de preços e confirmá-lo com as Bandas Bollinger.


Melhor Estratégia para Identificar uma Reversão de Preços e confirmá-la com Bollinger Bands mais RSI.


· Cada vez que essas duas ferramentas financeiras são usadas corretamente, elas podem identificar uma tendência de preços e antecipar a direção de mudança do futuro imediato com uma especificidade superior a 97%.


· A reversão do preço, uma vez identificada e confirmada, é um sinal claro para negociar de acordo e de forma oportuna para maximizar os lucros líquidos.


· O preço de um ativo é um reflexo da condição de mercado completa e é o principal fator a considerar a identificação de uma tendência de preços ou reversão de preços.


Isso era sobre Bollinger Bands e RSI, agora sobre nossa estratégia:


Em nossa estratégia, usamos valores do período 6 e desvio 2.0 e também uso de RSI indicador período de 10 e overbought zona de 75, oversold zona de 25.


Estratégia é muito simples de entender. Recomendamos usar para esta estratégia martingale como sistema de gerenciamento de dinheiro (veja mais sobre martingale na página Money Management), mas não mais de 3-4 vezes em rolo!


Também usamos gráfico de candlestics de 1 minuto.


Quando Candlestic está atravessando a banda superior de bollinger, e a linha RSI está se movendo entre margens. Se a banda de bollinger cruzada candlestica, e também cruze a margem superior RSI do que não investe.


Se você comete um erro, siga o sistema de gerenciamento de dinheiro da martingale (PUT)


IMPRANTANTE: Se você perdeu a aposta, você deve reinvestir imediatamente no próximo canle, pois o gráfico de candlestick é configurado como 1 minuto, você deve investir quando o tempo de compra é de 31s, o que significa que você precisa abrir um novo gráfico e comprar uma nova opção 1 antes de sua um anterior expirou!


Aqui você pode ver o gráfico AUD / USD, com poucos negócios PUT:


Quando o cruzamento velascópico da banda baixa de Bollinger e do indicador RSI se move entre suas margens. Se a cruz de velas forçar Bollinger Band e também cruzar RSI margem baixa NÃO INVESTIR!


Se você cometeu um erro, deve investir usando o sistema de gerenciamento de dinheiro da martingale na mesma direção (CALL)


IMPRANTANTE: Se você perdeu a aposta, você deve reinvestir imediatamente no próximo canle, pois o gráfico de candlestick é configurado como 1 minuto, você deve investir quando o tempo de compra é de 31s, o que significa que você precisa abrir um novo gráfico e comprar uma nova opção 1 antes de sua um anterior expirou!


Aqui você tem tabela AUD / USD com alguns negócios CALL:


"Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento ".


Aproveite o comércio!


Vídeo tutorial.


Bollinger Bands + RSI 60 Segundo Indicador de Opções Binárias.


Assista ao tutorial em vídeo com negociação usando indicadores de Bollinger Bands e Índice de Força Relativa (RSI) em 60 segundos de negociação.


Relaciona indicadores de opções binárias e amp; Padrões de Negociação.


2017-07-25 12:05 pm.


Stochastic & Parabolic SAR 5 minutos Indicador de Opções Binárias.


O valor do Oscilador Estocástico determinará a condição do mercado e é melhor identificar uma condição de sobrecompra ou sobrevenda, bem como o ponto de reversão de tendências.


2017-07-04 8:25 pm.


Trend Trading 60 Segunda Estratégia de Opções Binárias.


Trend Trading é um dos tipos mais lucrativos de negociação em forex e opções binárias industrial. Há um provérbio sobre isso: siga a Tendência, porque a Tendência é sua amiga!


2017-06-18 6:20 pm.


RSI Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


RSI estratégia de opções binárias de 60 segundos é uma das estratégias mais rentáveis ​​disponíveis no mercado agora. Assista ao tutorial em vídeo.


Borda de opções binárias.


Nova Estratégia - Wilder's RSI 90% de sucesso.


Like This Ao contrário do flashwebb 04 de junho de 2018.


(Clique no link do youtube para ver subtitel)


Like This Ao contrário do lalcal 04 Jun 2018.


Like This Ao contrário do flashwebb 04 de junho de 2018.


Eu encontrei, basta escrever o nome de indi e. Mq4 google. Estou no meu celular agora e não consigo carregar nada. Então, afinal, parece que a promoção da iqoption e, claro, 90% parece uma brincadeira. Mas podemos tentar. Não entendo a língua italiana. Na verdade, meu inglês é terrível. Se alguém for gentil para escrever regras de colocação / chamada, seria bom.


Se você abrir o youtube, você verá o subtitel e lá ela explicará as regras.


Like This Ao contrário de thefistofkhan 04 Jun 2018.


(Clique no link do youtube para ver subtitel)


É em Freestockcharts ou você pode fazer o seu próprio no TradingView - basta mesclar RSI com MA e editar as configurações até se sentir feliz.


Like This Ao contrário do flashwebb 04 de junho de 2018.


Ela diz que a linha azul e amarela DEVE estar DENTRO da linha RSI Wilder (azul e vermelho)


e quando a linha amarela atravessar a linha azul, você faz uma troca na mesma direção da linha amarela (se a linha amarela cair, pegue uma chamada e depois uma Chamada), mas eles DEVEM SER DENTRO DA Linha RSI WILDER ... NÃO NÃO não faça um comércio.


Like This Ao contrário do flashwebb 04 de junho de 2018.


É em Freestockcharts ou você pode fazer o seu próprio no TradingView - basta mesclar RSI com MA e editar as configurações até se sentir feliz.


vou tentar isso.


Like This Ao contrário do blackfoil 05 de junho de 2018.


Se alguém limpar as regras de entrada, eu codificaria isso para o mt4, obrigado antecipadamente.


Como este, ao contrário de Chosen3000 05 de junho de 2018.


É em Freestockcharts ou você pode fazer o seu próprio no TradingView - basta mesclar RSI com MA e editar as configurações até se sentir feliz.


Like This Ao contrário do saso10 07 de junho de 2018.


Se alguém limpar as regras de entrada, eu codificaria isso para o mt4, obrigado antecipadamente.


Tempo médio em mudança = 7.


Período RSI de Wilder = 5.


Quando o RSI da Wilder cruzou o MA entre os níveis de OB / OS (70 e 30), coloque o comércio na direção da interseção. Se for direcionado para o comércio, se o comércio de sentido descendente for colocado no final da vela, o qual gera a interseção.


80-85% taxa de vitória Eu acho que a EA poderia ser fácil e lucrativa.


Desculpe pelo meu Inglês!


Like This Ao contrário do squawk1200 07 de junho de 2018.


É em Freestockcharts ou você pode fazer o seu próprio no TradingView - basta mesclar RSI com MA e editar as configurações até se sentir feliz.


Então, no MT4, como você configura-o para "mesclar" RSI com MA? Eu tentei várias coisas, mas RSI ficou na mesma janela separada das velas?


Like This Ao contrário de xtennessean 07 Jun 2018.


abra seu navegador, abra a pasta do indicador, abra a pasta de tendências e arraste o indicador de avg em movimento para a janela RSI. Na caixa de parâmetros que se abre, altere a opção aplicar a partir do indicador próximo ao anterior e você deve tê-lo.


Like This Ao contrário do blackfoil 08 de junho de 2018.


Tempo médio em mudança = 7.


Período RSI de Wilder = 5.


Quando o RSI da Wilder cruzou o MA entre os níveis de OB / OS (70 e 30), coloque o comércio na direção da interseção. Se for direcionado para o comércio, se o comércio de sentido descendente for colocado no final da vela, o qual gera a interseção.


80-85% taxa de vitória Eu acho que a EA poderia ser fácil e lucrativa.


Desculpe pelo meu Inglês!


Obrigado, 80% você tem certeza disso em alguma base?


Like This Ao contrário do blackfoil 08 de junho de 2018.


Tentei construir um com o indicador WRSI compartilhado acima, mas não é da nossa finalidade não vale a pena tentar desculpa, pessoal.


Like This Ao contrário do tootall 08 de junho de 2018.


Tentei construir um com o indicador WRSI compartilhado acima, mas não é da nossa finalidade não vale a pena tentar desculpa, pessoal.


Você quis dizer que os resultados não valem a pena, para codificá-lo você precisaria fazer um indicador MA personalizado que use o RSI como valor do indicador anterior.


Like This Ao contrário do tootall 08 de junho de 2018.


Desculpe-me o melhor que consigo, fica abaixo de 50%, nem cerca de 80%


Like This Ao contrário de uday 08 Jun 2018.


Esta estratégia está testando hoje um bom resultado.


Eu fiz um modelo para o mt4 como a mesma estratégia.


Eu quero adicionar algumas regras;


Evite trocas se a vela forela longa, a vela exhuase e a vela perto perto de s / r e notícias.


Arquivos anexados.


KAZi_Clock. ex4 384.46KB 224 downloads xSR. ex4 29.43KB 267 downloads RsiEMA. tpl 11.15KB 307 downloads.


Like This Ao contrário do tootall 08 de junho de 2018.


Sim, precisa de um filtro.


Like This Ao contrário de uday 08 Jun 2018.


Like This Ao contrário de uday 08 Jun 2018.


Like This Ao contrário do fapturbo 08 de junho de 2018.


Ótimo trabalho uday. Esta estratégia funciona em todos os pares?

No comments:

Post a Comment