Wednesday 14 March 2018

Análise de opções binárias on-line


Comentários dos corretores.


Revisões de corretores de opções binárias e # 8211; Como os nossos são diferentes.


Esta página lista os links para revisões baseadas em comerciantes e avaliações de corretores de opções binárias. No final desta página, você pode encontrar uma discussão em andamento sobre todos os tipos de corretores.


Essas avaliações e classificações devem servir como um guia para a reputação e caráter dos corretores que você está considerando negociar com binários. Depois de encontrar um corretor ou dois, você está confortável com sua reputação, você pode compará-los para descobrir qual deles atende melhor às suas necessidades.


"A troca de opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido"


Real Trader Comentários e avaliações.


Tenha em mente que as pessoas são muito mais propensas a deixar uma revisão negativa do que a positiva.


Também tenha em mente que algumas das revisões excessivamente positivas ou excessivamente negativas poderiam ser concorrentes ou a própria equipe de marketing dos corretores. Tentamos manter os comentários, mas os spammers são implacáveis. Faça sua própria diligência antes de investir qualquer dinheiro. Leia os comentários com um olho crítico e decida por si mesmo.


Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para negociar opções binárias. Passamos centenas de horas pesquisando opções binárias de negociação e os diferentes corretores. Estamos compilando esta informação para construir este diretório de corretores de opções binárias superiores de 2018. Encontre o melhor lugar para negociar opções binárias on-line agora.


Onde trocar opções binárias e # 8211; Melhor Avaliado em 2017.


Ajude a construir nossas revisões de comerciantes. Nosso site está crescendo bem agora e muitos comerciantes estão começando a adicionar suas avaliações todos os dias. Eles também estão postando isso em seu muro de Facebook e contando aos outros sobre isso também.


O comércio de opções binárias é o atual "oeste selvagem" do mundo financeiro. Os sites de negociação de opções binárias oferecem enormes retornos rápidos em troca de um risco substancial. Você pode ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem o dia todo, se você estiver disposto a assumir um risco. Selecione um corretor binário legal da nossa lista acima e crie sua conta. Depósito do que você está disposto a arriscar e começar a negociar opções binárias por dinheiro.


Leve os comentários negativos e classificações com um grão de sal. As pessoas deixarão comentários negativos durante todo o dia. Avaliações positivas são muito mais raras. Lembre-se de que as avaliações e os comentários são deixados pelos comerciantes e não refletem nossas opiniões, crenças ou endossos.


As classificações negativas são comuns & # 8211; as pessoas em geral são muito mais propensas a deixar uma revisão negativa do que a positiva. Minha esposa é o principal exemplo disso, como depois de um horrível jantar de pernas de caranguejo na última noite de nossas férias na praia, tudo o que ela podia esperar era entrar online e deixar uma revisão negativa sobre o quão ruim as pernas de caranguejo e como a experiência foi totalmente sugada . Mais cedo na semana em que tivemos um jantar incrível, não houve menção de entrar no tripadvisor e dizer a todos o quão bom era o pé. É a mesma mentalidade com corretores de opções binárias.


O que procurar? # 8211; O que é importante?


Aqui estão as coisas que a maioria dos comerciantes acham importantes ao procurar o lugar certo para negociar opções binárias. Suas necessidades podem variar e você pode observar mais de perto nossa tabela de comparação de intermediários de opções binárias.


Reputação é tudo & # 8211; A reputação é mais importante do que qualquer tipo de selo de aprovação regulamentar. Existem sites não respeitáveis ​​que reclamam regulação e corretores muito respeitáveis ​​que não são regulados. Os pagamentos são rápidos e consistentes. Os levantamentos oportunos com história são importantes para determinar a legitimidade do site. Nunca deposite em um site que tenha um histórico de pagamentos ruins. Os retornos são competitivos e # 8211; Por que arriscar a mesma quantia de dinheiro com um retorno menor? Encontre dois corretores que você gosta e compare seus retornos para o mesmo comércio. Vá com um com o retorno mais alto. Tipo (s) de Opções Binárias Disponíveis que Você Deseja Trade & # 8211; Se quiser negociar sessenta opções de segundo, AnyOption não funcionará para você. Ou talvez você queira outros tipos comuns de opções binárias, como as opções de intervalo, um toque ou outro estilo mais exótico de opção binária, então você precisará encontrar um corretor que ofereça esse tipo de comércio. A opção de opção binária comum 'up-down' está disponível em todos os corretores. Tipos de ativos e # 8211; Alguns sites de negociação binária oferecem mais ativos para negociar do que outros. Se houver um estoque específico que você deseja negociar ou se quiser negociar commodities como ouro, prata e petróleo, então você precisa encontrar um corretor com o bem que deseja. Gerente de contas pessoal ou não & # 8211; Você quer que alguém o guie através de seus negócios? Você quer apenas que alguém discuta suas negociações? Alguns sites de negociação binária, ex 24option, possuem gerentes de contas pessoais muito ativos. Você recebe um gerente de conta que irá trocar com você a cada passo do caminho. Novato ou não. Outros sites estão menos focados na criação de um relacionamento com o gerente de conta com você.


Para saber mais sobre os corretores recomendados, leia as avaliações de corretores de opções binárias ou compare corretores de opções binárias com nossa tabela de comparação de corretores.


Plataformas de negociação.


Existem apenas quatro plataformas de negociação binárias disponíveis hoje. Praticamente toda a lista branca dos corretores do mesmo grupo pequeno de provedores de plataformas. Há bem mais de 100 corretores diferentes que classificam as plataformas de negociação. Você pode aprender mais sobre as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis e encontrar nossos corretores recomendados para cada plataforma.


Evite os sites Scam da opção binária.


As fraudes acontecem em todas as opções comerciais e binárias não são diferentes. Na verdade, eles são diferentes na medida em que há mais golpes no mundo financeiro do que muitas outras indústrias.


Você tem que negociar com um corretor de opções binário confiável, legítimo e seguro. O mais importante é que eles são respeitáveis ​​e que eles pagam consistentemente!


Nós mantemos atualizados com os corretores de opções binárias e as diferentes comunidades de negociação de opções binárias. Quando nos encontrarmos com notícias ou informações de nota sobre um corretor binário particular, atualizaremos nossa linha de tempo de revisão com um link para que você possa aprender mais. Se as coisas ficarem muito ruins, o corretor é adicionado à nossa lista negra de opções binárias.


Sobre o BinaryOptionsBlacklist & # 8211; Nossas Listas Principais & amp; Guias de comércio de corretores.


A lista negra foi lançada em abril de 2018. Eu estava farto ao ver todos os comerciantes serem enganados por agentes de fraude que não eram mais do que lojas de balde. Você poderia depositar seu dinheiro, mas fazer um lucro e retirar não era realmente uma opção. Eu queria expor esses corretores e listar o & # 8216; bom & # 8217; uns.


Você é inteligente o suficiente para saber uma revisão falsa de um real quando você lê-lo. É por isso que nossas revisões de opções binárias são diferentes.


Claro, nos concentramos em nossas escolhas dos melhores sites de negociação de opções binárias on-line e para divulgação completa, você deve saber que é bem possível que ganhamos dólares de publicidade para criar e manter este site. Não somos um guia sobre como as opções binárias funcionam, ou um recurso para estratégias binárias que ganham. Há uma pequena mas crescente lista de recursos de qualidade, como a que já está disponível.


No entanto, existem algumas opções legítimas de opções de avaliação de corretores e sites de classificação no mercado. Nós criamos este site para listar o bom e o mau sobre os corretores de opções binárias lá fora. Você pode ver nossas listas de melhores corretores de opções binárias e você pode ver nossa lista negra de opções binárias que é composta por corretores que não depositaríamos um centavo de nosso próprio dinheiro.


Vamos ser honestos, a maioria das avaliações não vale a pena na página em que eles estão escritos. Além disso, ninguém lê muito disso mesmo. Inferno, eu ficarei bastante surpreso se você estiver lendo isso mesmo! As pessoas digitalizam páginas da web, não as lêem. Nossas opiniões refletem isso. Listas, muitas e muitas listas. Listas factuais, listas de comparação e listas de links da linha de tempo.


Broker Reviews & amp; Linhas de tempo com links.


Nós fornecemos algumas capturas de tela e o logotipo para que você possa ter uma idéia do site. Em seguida, em vez de caminhar sobre a plataforma, simplesmente temos uma lista de links para as informações mais importantes que encontramos em nossa pesquisa ordenadas por data. Nós listamos taxas de retorno, intervalos, o que você pode negociar, como você pode negociar, informações da empresa, mínimos de depósito, horários de validade disponíveis e detalhes de negociação.


Todas as coisas importantes.


Em seguida, mantemos uma linha de tempo constantemente atualizada de links específicos para esse corretor com as informações mais recentes que você deseja saber. Na parte inferior das revisões estão onde as classificações, comentários e comentários conduzidos pelo jogador ocorrem. Desacreditamos as críticas de nossos jogadores além do spam óbvio, shill ou se alguém publica algo ilegal ou o que quer que seja. Comentários reais ficam bons ou ruins.


O que você encontrará para cada corretor em nossas revisões:


3. Tipos de opções disponíveis (alto / baixo, intervalo, toque / sem toque /, opções exóticas)


4. Prazos de validade disponíveis (especificamente 60 segundos, 15 min, 30 min e outros tempos de caducidade populares nesse corretor)


5. Payout%'s (os intervalos)


6. Activos subjacentes disponíveis para comércio.


7. Uma linha de tempo contínua de links para notícias, informações e detalhes para cada corretor.


8. Avaliações de corretores reais para os corretores de opções binárias que não são tendenciosas e de comerciantes reais.


Principais corretores de opções binárias em geral.


Nós mantemos uma lista de top 10 ativa aqui.


Nota do Editor.


Se não tivermos um corretor listado, você deseja rever (reclamar, avisar outros), então deixe seus comentários negativos na nossa página SCAMS ALERTS e RESEARCH. Isso obterá o máximo de olhos em sua queixa inicial. Isso também nos ajudará a criar uma página de revisão para o corretor em questão para que outros possam deixar suas experiências. Se já listarmos o corretor, sinta-se livre para deixar um comentário e classificação em sua página existente já.


Lista negra de opções binárias com comentários e # 038; Ratings.


Nossa lista de corretores legais e recomendados s.


Corretores não verificados.


A lista negra & # 8211; Corretores para evitar.


Ajudar você a evitar os corretores de fraude e encontrar os legítimos é por isso que criamos a Lista negra de opções binárias orientadas por comerciantes. Nós o agradecemos a nossa praticamente "# hold barred & # 8217; avaliações, comentários e sites de comentários de corretores.


A indústria de opções binárias experimentou um aumento na popularidade ultimamente. Os comerciantes de todo o mundo agora têm acesso a uma indústria que se orgulha de ser a forma mais simples de negociação.


No entanto, há muita controvérsia em torno disso. Muitos corretores simplesmente voam sob o radar. Significado, eles não estão regulamentados. Outros, simplesmente não operam legalmente em um país ou território. Para isso, eles usam empresas offshore.


Em outras partes do mundo, as opções binárias de negociação são simplesmente ilegais. Não é permitido que um corretor ofereça os serviços.


Além disso, além de tudo isso, na maioria dos países do mundo, não há legislação. Por isso, os corretores encontraram uma oportunidade de lucrar com o desejo das pessoas de ganharem dinheiro rapidamente. Como tal, a indústria está atormentada por golpistas.


No entanto, nem todos os corretores se enquadram nesta categoria. Muitos deles executam negócios elegíveis. No entanto, o problema não vem do lado do corretor, mas dos comerciantes. Os comerciantes têm a impressão de opções binárias é um jogo fácil. Primeiro, isso não é um jogo. Em segundo lugar, pode ser qualquer coisa, mas as opções binárias de negociação não são fáceis.


Quando comparado com outros produtos financeiros e setores financeiros, a troca de opções binárias vem com uma desvantagem. Desde o início, os comerciantes devem usar uma relação risco-recompensa que é injusta.


Para colocar isso em perspectiva, imagine o setor de Forex. Qualquer comerciante sério nem sequer pensa em entrar em um comércio sem 1: 2 ou mais como uma relação risco-recompensa.


Isso significa que, para cada risco de pip ou quantidade, a recompensa esperada é mínima duas vezes. Isso dá espaço para erros e permite que os comerciantes incorporem perdas enquanto a conta ainda cresce.


Na indústria de opções binárias, a recompensa máxima é de cerca de 90%, com a maioria das vezes a taxa ou retorno bem abaixo desse número. Desde o início, os comerciantes enfrentam condições difíceis.


Quais são as opções binárias?


Em princípio, negociar uma opção binária é um processo super-simples. Ou, pelo menos, deveria ser.


Tudo o que você deve fazer como comerciante é adivinhar a direção de um mercado ou produto financeiro. Ou seja, se você acha que o preço de um título subjacente se moverá para o lado positivo, então você deve trocar uma opção de compra.


Por outro lado, se você acha que vai cair, você trocará uma opção de venda. Observe que você só pode comprar uma opção. Uma colocação para uma configuração de baixa e uma chamada para uma alta.


Quando comparado ao comércio de Forex, a diferença é que um comerciante de Forex compra ou vai longo, e vende ou fica curto. Ainda assim, ele / ela precisa dar a direção geral.


Além disso, quando se trata de negociação binária, os comerciantes devem definir uma data de validade. Na verdade, uma opção binária tem dois elementos que os comerciantes precisam decidir sobre: ​​o preço notável e a data de validade.


Não só os comerciantes precisam indicar a direção (isto é o preço de entrada ou o preço de destaque), mas eles precisam indicar um ponto no momento em que a opção expirará.


Em inglês simples, um ponto no tempo em que a comparação entre o preço de destaque eo preço atual será feita. Com base no resultado, diz-se que a opção expira no dinheiro ou fora do dinheiro.


Os benefícios das opções binárias de negociação vêm da simplicidade do produto. Além disso, com um plano de gerenciamento de dinheiro sólido e evitando a data de validade de curto prazo, as opções binárias de negociação são uma ótima maneira de diversificar um portfólio.


Infelizmente, os contras superam os profissionais. Porque os comerciantes precisam indicar o elemento do tempo. O Santo Graal na negociação é o preço e o tempo, e as opções binárias incluem ambos.


Opções binárias Scams, Ripoffs & amp; Sites de negociação incorreta.


Como mencionado anteriormente, a indústria está atormentada com corretores fraudulentos de opções binárias. Por isso, é muito difícil ler uma revisão positiva mesmo para bons corretores.


Os comerciantes devem conhecer uma coisa com antecedência: um corretor deve ser regulamentado. Isso não é válido apenas para o setor de opções binárias. Em geral, se você colocar seu dinheiro em uma conta de negociação, você quer que essa entidade seja regulamentada.


A autoridade financeira que regula um corretor dá um número de licença. Para ser regulado, o corretor deve seguir regras específicas e ter uma conduta específica ao fazer negócios. A licença pode ser suspensa se a autoridade financeira descobrir de outra forma.


Infelizmente, o regulamento custa dinheiro. É um processo caro e os corretores não gostam de gastar dinheiro se conseguirem encontrar outras formas de atrair comerciantes.


Como tal, eles registram a empresa em um ambiente offshore, sem serem regulados por uma autoridade financeira. A partir desse momento, as pessoas escavam são bastante fáceis.


A maneira mais popular e "legal" de praticar fraudes é oferecer-lhes um bônus de boas-vindas. Isto é semelhante ao cavalo de Tróia na história do drama grego.


A coisa é que os corretores oferecem o bônus, mas amarrando-o a um volume comercial super-irreal. Em outras palavras, os comerciantes não podem sequer retirar seu depósito, até que o volume comercial seja atingido.


Escusado será dizer que quanto mais você trocar, mais riscos você levará e, no final, as chances são com o corretor, o que significa que os comerciantes perderão seu capital. Estatisticamente, no comércio de Forex, mais de noventa por cento dos comerciantes de varejo perdem seu primeiro depósito.


No comércio binário, as chances são ainda maiores do que as da indústria Forex. Um site de negociação ruim não torna público o número de registro / regulamento. Esse é o primeiro sinal de que o corretor não é confiável.


Utilizamos os comentários aqui no binaryoptionsblacklist para avaliar e classificar diferentes corretores. Um emblema verde significa que o corretor é confiável, de acordo com a mediana dos comentários aqui, e é verificado. Um corretor não verificado obtém um emblema de laranja, enquanto uma farsa não merece nada além de um emblema vermelho.


Aprovado & # 8211; Um emblema verde significa que este é um corretor em quem confiamos. Teríamos ou negociaríamos hoje. Estes são os líderes atuais da indústria de opções binárias, & amp; onde a maioria dos comerciantes estão negociando hoje. Eles têm uma reputação positiva em geral, um histórico de integridade, equidade e retornos competitivos. Sentimo-nos mais confiantes nas opções binárias de negociação nesses sites.


Use Caution & # 8211; Um emblema amarelo significa que ainda não fizemos pesquisas suficientes para decidir sobre esse corretor. Este é um corretor que foi recomendado por outros como um local para negociar. Não havia informações suficientes para tomar uma decisão informada sobre o corretor para classificá-los verde ou na lista negra. Comentários e opiniões de comerciantes altamente incentivados em sites classificados amarelos para ajudar a educar todos e atualizar nossas classificações.


BlackListed & # 8211; Quando um corretor possui o crachá vermelho na lista negra, isso significa que não trocaríamos lá. Há informações negativas suficientes encontradas através da nossa pesquisa que decidimos que este não é um corretor de bolsa binário que nos sentiríamos confortáveis ​​depositando dinheiro em. Como não depositaríamos nosso dinheiro lá, eles receberiam o emblema da Lista Negra.


Opções de Opções Binárias Listagens & # 8211; Como obtemos nossa lista superior.


Sem ser regulado, um corretor sempre terá uma sombra escura em seu nome. O objetivo da regulamentação é proteger os interesses dos clientes.


Um bom exemplo vem do setor de Forex. Quando o SNB (Banco Nacional Suiço) deixou cair o peg no chão de 1,20 no par EURCHF, muitos corretores foram quebrados.


No entanto, como eles estavam regulamentados, os clientes poderiam receber o dinheiro de sua conta comercial. Demorou alguns meses, mas todo o processo foi bem comunicado e nunca houve sombra de dúvida de que a autoridade financeira não interviria.


Como tal, a regulamentação é uma obrigação. O regulamento vem com uma conduta específica. Um corretor não pode simplesmente fazer o que quer com os fundos que recebe.


Um regulamento mais rigoroso vem com contas segregadas. Isso significa que os fundos depositados não serão afetados pelo corretor. Eles serão depositados em uma conta segregada separada em um banco de custódia. O corretor só ganhará de comissões e taxas. Desta forma, os interesses de todos serão alinhados na mesma direção.


Um bom corretor não possui um depósito mínimo. Ou, se isso acontecer, é bastante pequeno. Eles deixam a opção nas mãos do comerciante e usam o tempo que eles trocam para oferecer a melhor experiência comercial possível. Começando com a abertura de um processo de conta e terminando com retiradas, não deve haver falhas no que se passa.


Normalmente, um bom corretor terá boas críticas. No entanto, mesmo as avaliações são às vezes golpes. Por causa da dura competição, às vezes as pessoas são pagas para dizer coisas sobre um corretor.


Outras coisas como a possibilidade de trocar em uma conta de demonstração, para escolher se você quer um bônus ou não, se o corretor oferecer um aplicativo comercial ou não - tudo isso faz parte de um bom corretor. No entanto, tudo vem após a regulamentação.


Scam Brokers e reivindicações de fraude e roubo - O que está realmente acontecendo?


Infelizmente, a indústria de opções binárias tem uma má reputação. Os problemas começam pela forma como o setor é anunciado.


Os comerciantes devem saber que comprar uma chamada ou uma opção de venda exige a mesma estratégia de comprar ou vender qualquer produto financeiro. Portanto, tudo é o mesmo.


Enquanto os comerciantes sabem que há muitos riscos envolvidos e ter sucesso na negociação financeira não é uma tarefa fácil, os comerciantes de opções binárias são presas de publicidade falsa. Quantos de vocês viram pelo menos um comercial na sua caixa de entrada ou on-line dizendo que a senhora que vende mercearias ganhou apenas um lucro de mil dólares por dia? Provavelmente todos vocês.


Agora, vamos tentar mantê-lo real. Por que alguém anunciaria assim? Além disso, por que alguém poderia acreditar que isso é verdade?


Na verdade, a negociação de opções binárias não é diferente do Forex trading, ou CFD's, Stocks, e assim por diante. O processo é o mesmo: os comerciantes usam análise técnica ou fundamental para comprar / vender um produto financeiro.


O que torna as opções binárias ainda mais difíceis é o elemento tempo. Os comerciantes devem escolher uma data de validade para sua opção, em cima da direção certa.


A maioria dos corretores de lista negra de opções binárias acabam roubando o dinheiro das pessoas. Eles têm técnicas agressivas de vendas, gerentes de negociação dedicados, que simplesmente não se preocupam com o princípio básico da gestão do dinheiro na negociação.


Os corretores Scam sempre pressionarão os comerciantes a negociar mais e mais. Especialmente de curto prazo para datas de validade de curto prazo. Na verdade, as chances de serem consistentemente lucrativas, as opções binárias de um minuto ou cinco minutos são quase próximas a zero.


Além disso, corretores não verificados usam os mesmos princípios que um corretor de mercado faz no setor Forex. Ou seja, eles criam um "mercado virtual" para seus clientes.


Em outras palavras, eles não "roteiam" as ordens para o mercado interbancário ou outros provedores de liquidez. Eles mantêm todos os pedidos em casa e apostam no fato de que os clientes acabarão por perder seus fundos.


Quando isso acontece, eles reservam os fundos para si mesmos. Há muitos softwares especializados em cotações de espelhamento.


Avaliações do corretor binário independente - Comentários e avaliações dos comerciantes.


Esse é um tópico interessante para considerá-lo, especialmente se os comerciantes querem encontrar corretores verificados. Há várias coisas a considerar.


Em primeiro lugar, a regulamentação. Se o corretor é regulamentado, significa que uma autoridade financeira o verificou e suas atividades. Além disso, o processo se repete de forma constante.


Em segundo lugar, os partidos independentes, como sites como esse, podem assumir a tarefa de listar fraudes na indústria, corretores honestos e dar uma classificação de corretores bons e ruins.


Além disso, os comentários dos clientes são mais importantes. Aqui, também, as coisas devem ser tomadas com um grão de sal. Existe um monte de spam. Também fazem comentários e fóruns de spam dos corretores fraudulentos. Para isso, moderamos qualquer spam e links óbvios e permitimos somente o comportamento apropriado.


Uma avaliação de clientes é a mais importante em todas as indústrias. Se um corretor aproveitar uma vez, ele irá fazê-lo de novo, assim por diante. Como tal, os comerciantes devem decidir por conta própria se o corretor é realmente o parceiro que eles estão procurando.


Este feedback nos ajuda com nossas classificações para os corretores listados aqui. No entanto, as listas aqui são apenas: listas.


Os comerciantes devem saber que comprar ou vender um produto financeiro vem com um risco. Embora existam muitas oportunidades, existe também o risco de perder todo o capital envolvido.


Para isso, qualquer corretor, não importa se binário ou Forex, garante que os clientes saibam que nunca devem trocar mais do que podem perder.


Conclusão.


O comércio é um jogo de probabilidades. Mas, acima de tudo, o comércio não é um jogo. Estes são dinheiro real envolvido. Como tal, os comerciantes devem conhecer os riscos e as recompensas potenciais envolvidas. Além disso, o comércio não é uma tarefa fácil.


Há muito trabalho envolvido, como em qualquer trabalho regular. Às vezes, o mercado simplesmente não se move. Quando isso acontece, os comerciantes irão insistir na negociação. Eles acabam por overtrading e se estão no lado errado do mercado, os fundos desapareceram.


Mas, o comércio bem sucedido não é impossível. Paciência e disciplina são fundamentais. Juntamente com uma educação comercial adequada e o parceiro certo (corretor), os comerciantes podem fazê-lo.


O corretor e o comerciante devem ter os mesmos interesses. Somente quando esse é o caso, os comerciantes têm uma representação justa no mercado financeiro.


Nunca deposite mais do que você pode perder. Desejamos-lhe a melhor sorte em seus negócios!


** * NÃO faça links em seu comentário se desejar que ele seja aprovado e publicado. Todos os comentários são manualmente moderados pela nossa equipe, e todas as variações de um endereço de e-mail / link serão removidas e o cartaz será banido. Somente são permitidos comentários genuínos sobre a experiência do corretor. Desculpa!! Mas os spammers são implacáveis.


Binário.


Binário (anteriormente BetOnMarkets) é um corretor de apostas financeiras de probabilidades fixas premiadas que se baseia na Ilha de Man e em Malta. A plataforma é propriedade e operada pelo Regent Markets Group com interesses comerciais extensivos na região do Pacífico asiático. Operando como uma plataforma de jogo online, o binário é totalmente licenciado e regulado pela Comissão de Supervisão de Jogo da Ilha de Man, bem como pela Autoridade de Loterias e Jogos em Malta. A razão pela qual existem duas bases operacionais é porque o corretor usa diferentes veículos corporativos para atender clientes no mercado da União Européia e no mercado da U. K.


Essa abordagem global se reflete em sua nova conta Bitcoin. Permite que os comerciantes financiem uma conta (e trocam) usando a moeda de criptografia Bitcoin. No entanto, no momento, a conta só está aberta a titulares de contas não pertencentes à UE.


Plataforma de negociação.


À primeira vista, pode-se ver que a plataforma de negociação oferecida pelo Binary é bastante diferente de todas as outras plataformas normalmente vistas com outros corretores binários. Por um lado, a interface é enganosamente simples. Todas as funcionalidades básicas estão lá. Na verdade, não há nada de extraordinário com a plataforma do Binário até você se deslocar mais para baixo ... é uma imagem diferente inteiramente. Fomos agradavelmente surpreendidos ao descobrir que esta plataforma oferece um recurso de gráficos abrangente para a sua plataforma.


Além disso, os comerciantes têm a opção de obter a lista de preços diários e preços intradiários a partir das guias localizadas logo abaixo da principal plataforma de negociação. Os preços exibidos são bastante detalhados mostram mesmo a variação percentual no lado direito das cotações de preços.


Como mencionado anteriormente, uma característica única sobre a plataforma de negociação binária são os gráficos que eles fornecem. Os comerciantes podem escolher entre os diferentes tipos de exibições disponíveis:


Como o Binary não é seu corretor típico de opções binárias, os tipos de contratos comerciais que eles oferecem diferem ligeiramente dos contratos binários convencionais. Por exemplo, os comerciantes podem escolher:


Os comerciantes decidirão se o preço de caducidade aumentará ou CAIRÁ do seu preço spot atual.


Os comerciantes decidirão se os preços acabarão MAIS ALTA ou BAIXO do que um alvo de preço predeterminado.


O pagamento é feito quando os preços negociam TOUCH ou NÃO TOUCH um alvo de preço predeterminado durante a duração do contrato.


O objetivo é ver se os preços serão entre ou fora de dois alvos de preço.


Semelhante a opções de 60 segundos, os comerciantes aqui decidem de que maneira o mercado irá em 5 carrapatos de movimentos de preços. Tick ​​Trades são ainda classificados em:


Demo & amp; Contas de Negociação.


Uma grande coisa sobre o binário é o fato de que eles deixaram que os clientes experimentassem sua plataforma com uma conta demo com US $ 10.000 em dinheiro virtual. Isso não é algo que você costuma encontrar com outros corretores binários. A maioria dos corretores exigirá que você faça o login e deposite um depósito antes de permitir que você acesse sua plataforma de negociação.


Uma vez que um comerciante decidiu que quer abrir uma conta de negociação ao vivo com binário, tudo o que ele tem a fazer é preencher o formulário de inscrição, entrar e colocar um depósito inicial mínimo muito baixo de $ / £ / € 5.


Características do Software de Negociação.


Os índices de pagamento em binário variam de cerca de 60% a 110%, dependendo dos tipos de contrato. O pagamento exato pode ser visto no lado direito da plataforma de negociação. Os comerciantes devem observar que a proporção muda constantemente de acordo com a flutuação do mercado.


A lista de ativos disponíveis é verdadeiramente abrangente. Os comerciantes podem escolher entre Forex, Commodities, Stocks, Índices e o Random Index and Quotidians Market. Para ter uma ideia do que está em oferta; Os leitores podem visitar seu site para ver a lista completa.


O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia de segunda a sexta-feira. Basicamente, os comerciantes podem escolher enviá-los por e-mail, chamá-los ou solicitar uma chamada de volta.


Como o Binary está operando como uma plataforma de jogos on-line, eles estão atualmente sendo regulados pelas autoridades reguladoras do jogo em Malta e na Ilha de Man. No entanto, é provável que isso mude no futuro próximo, pois Malta está atualmente buscando regulamentar a negociação de opções binárias na ilha. Então, antes disso, os comerciantes têm que confiar nas autoridades do jogo para proteger seus direitos legais.


No entanto, é preciso lembrar que o Binário é parte de um conglomerado multinacional, por isso é improvável que eles façam qualquer coisa ilegal para pôr em perigo sua imagem corporativa.


Aplicativo móvel.


O aplicativo móvel é outra oferta muito forte. Tal como acontece com o resto da experiência comercial, o aplicativo mantém a aparência binária. A plataforma de negociação única permanece igual na versão móvel e a empresa garante que o aplicativo esteja otimizado para cada dispositivo e sistema operacional específicos. O aplicativo Android, por exemplo, foi projetado para maximizar as habilidades dos dispositivos Android. Da mesma forma, os produtos da Apple, como iPad e iPhone, verão recursos exclusivos desse sistema operacional.


Essa atenção aos detalhes é uma grande parte do que manteve essa marca no extremo afiado da indústria de opções binárias desde que começou.


O aplicativo móvel oferece uma plataforma de negociação lisa, mas fácil de usar para garantir que os comerciantes possam fazer e manter negócios a qualquer momento. É outra vantagem para a empresa.


O binário oferece o seu & # 8216; Binary Bot & # 8217; serviço, que é outra característica inovadora. Os principais corretores estão apressados ​​em disponibilizar recursos similares. Isso dá aos comerciantes a capacidade de configurar e construir seu próprio comerciante de automóveis.


Então, os comerciantes podem construir um robô comercial automatizado, com base em seu próprio sistema ou estratégia vencedora. Eles podem então configurar o robô & # 8216; live & # 8217; para negociar sempre que as condições do mercado desencadeiam os critérios estabelecidos pelo comerciante. A ferramenta de construção tem uma ótima caminhada através da demonstração antes que os comerciantes sejam soltos com ela e # 8211; e o melhor de tudo, ele pode ser testado antes de se inscrever ou fazer login com uma conta ao vivo. Então, pode ser testado sem risco. Aqui está a tela do construtor de robôs:


O binário é um embuste?


O binário é uma das marcas mais respeitadas em opções binárias. Eles foram iniciados e cultivados por comerciantes bem respeitados e agora são uma corporação multinacional que não precisa se entregar a qualquer tipo de "scam & # 8217; comportamento que pode ser visto em outros lugares da indústria. Esta marca pode ser usada com absoluta confiança.


Existe um bônus exclusivo de $ 20 disponível no momento, para os comerciantes que se inscrevem para uma nova conta, e faça o login através de qualquer & # 8216; Visit Now & # 8217; ou & # 8216; Go To Broker & # 8217; botão nesta página. O bônus será creditado em sua conta assim que o depósito mínimo tiver sido feito. Será necessário um depósito para desencadear o bônus, não é um bônus de depósito & # 8220; nenhum bônus de depósito e # 8221; infelizmente. Aplicam-se termos e condições.


A estratégia precisa ser pensada de forma distinta para o binário. O método de seleção do tempo de caducidade é único e, portanto, qualquer estratégia vencedora precisa considerar isso. A flexibilidade oferecida pela plataforma de negociação e pelo próprio software (em termos de caducidade e contratos) significa que os negócios vencedores estão à disposição de qualquer comerciante disposto a colocar o tempo e o esforço para aprimorar sua estratégia.


Esta é uma das principais razões pelas quais este agente particular continua a ser a escolha preferida de comerciantes avançados. A empresa também oferece uma variedade de plataformas avançadas e # 8211; oferecendo a integração MT4 e MT5 (MetaTrader) & # 8211; e o inovador comerciante de automóveis & # 8220; Binary Bot & # 8221; ferramenta.


O bot binário permite que os comerciantes criem seus próprios robôs ou configurações de negociação automática. A empresa também oferece uma maneira de integração além do que outras empresas podem oferecer. O bot permite aos investidores de varejo acessar alguns dos recursos restritos a serviços de sinal mais estabelecidos ou serviços de consultoria de negociação de automóveis.


A estratégia de comércio de tiques é algo que só é possível com o Binary, e a plataforma de comércio de tchau não é algo que tenha sido replicado em outro lugar. As estratégias específicas, no entanto, precisam de uma seção própria, então, para quem procura ler nos sistemas existentes, veja as páginas da nossa estratégia.


Revise conclusões.


Ferramenta de gráficos avançada Demo Account Contratos de negócios emocionantes Lista de ativos extensivos Condições de negociação flexíveis Bom suporte Serviços Retornos elevados Histórico operacional longo Prática de negociação simples requisito mínimo de depósito mínimo.


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3df2767d51028f57 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Milionário de Opções Binárias.


A questão de saber se um comerciante pode se tornar um milionário ao negociar opções binárias é uma das questões controversas que dominam discussões no mercado em fóruns on-line e sites de revisão. Quando você considera o fato de que pessoas como George Soros e Warren Buffett fizeram suas fortunas quase que inteiramente da negociação de instrumentos financeiros, a resposta a esta pergunta é "Sim", mas com ressalvas substanciais.


No entanto, note-se que, embora seja possível no papel se tornar um milionário de opções binárias, a praticidade é algo que muitos comerciantes acharão difícil de conseguir. Mas podemos, no entanto, orientá-lo no que seria necessário, e você decide se ele é ou não possível para você.


Construir riqueza de negociação de opções binárias, ou mesmo, qualquer forma de negociação para esse assunto não é um trabalho de um dia. É preciso paciência, tempo e um plano bem estruturado, provavelmente ao longo de vários anos, para alcançar. Tal como acontece com todos os investimentos, uma estratégia para se enriquecer na negociação será baseada em & # 8220; composição & # 8221 ;. Dê uma olhada neste documento do Excel (que foi modificado a partir do original pelo forexoma). Ele detalha um plano de 5 anos sobre como se tornar um milionário de opções binárias com um capital inicial de apenas US $ 500.


Estou certo de que você está impressionado com os números. A propósito, a planilha de Excel está construída de forma a que você possa jogar com os números conforme desejar. Você pode ajustar o capital inicial, ajustar os prazos, a porcentagem de retorno que deseja fazer por mês, etc.


Este é um plano que exige paciência e muita disciplina. Se os números são verdadeiramente notáveis ​​e parece possível, por que muitos comerciantes ainda não existem? A razão é simples. Muitos comerciantes não atenuam seus riscos. Eles apontaram para corridas em casa em seu comércio, procurando por um enorme dia de pagamento. Eles olham para os carros glamorosos que podem comprar com o enorme pagamento, ou as coisas que o dinheiro pode comprar e não podem negar-se a atração da gratificação instantânea. Lento e estável sempre ganhará a corrida quando se trata de negociação.


Composição cria riqueza.


O princípio oculto para alcançar o que você vê na planilha é um interesse composto. Albert Einstein chamou-lhe a 8ª maravilha do mundo, e ele estava certo. Composição significa que um pouco pode ser transformado em um lote, e quanto maior a quantidade que você tem para compor, maior será a porcentagem correspondente de aumento desse montante.


Olhe novamente a planilha. O capital inicial é de US $ 500 e a taxa de retorno por mês é de 15%, o que é de US $ 75 para o primeiro mês. Existem 20 dias de negociação por mês. Usar o menor risco possível irá chegar até lá. O ponto chave aqui é o controle de risco.


Você pode se tornar um milionário de opções binárias, mesmo com o menor risco possível. O primeiro passo é começar. Obter $ 500 e começar a agendá-lo obedientemente e fielmente nos próximos 5 anos e ver o quão longe você pode ir com este plano. Você é livre para personalizar o plano como quiser, mas não negue o princípio de controlar seu fator de risco para o mínimo mais baixo.


Corretores recomendados.


Obviamente, qualquer plano para amassar milhões não é melhor do que a confiabilidade de seu corretor. Abaixo estão os principais corretores com os quais recomendamos negociar, mas você também pode comparar todos os corretores de opções binárias confiáveis ​​aqui.

No comments:

Post a Comment