Sunday 25 March 2018

Exemplo de troca de opção


Quais são as opções de colocação.


O que é uma opção de colocação?


Coloque exemplos de opções.


Definição da opção de compra:


Uma opção de venda é uma segurança que você compra quando pensa que o preço de uma ação ou índice vai diminuir. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de VENDER 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício, e essa "data certa" é conhecida como data de expiração ou vencimento.


Uma opção de venda, como uma opção de chamada, é definida pelas seguintes 4 características:


Existe um estoque ou índice subjacente ao qual a opção está relacionada. Existe uma data de validade da opção de venda. Existe um preço de exercício da opção de venda. A opção de venda é o direito de VENDER o estoque subjacente ou o índice ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.


É chamado de "colocar" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, o estoque ou índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de chamada em que uma chamada é o direito de comprar o estoque e a colocação é o direito de vender o estoque.


Então, novamente, o que é uma colocação? Uma vez que as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você bloqueie um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda", porque se o preço do mercado for maior que seu preço de exercício, então você apenas venderia as ações ao preço de mercado mais alto e não o exercitaria.


Dica de troca: olhe o gráfico na parte inferior direita e observe a forma da curva de recompensa para possuir uma opção de colocação. A principal desvantagem que colocou em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de ações pode diminuir é de $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


Isso contrasta com as chamadas, onde o preço das ações teoricamente pode ir para o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de chamada é ilimitado. Esta é uma razão que coloca tem menos apelo e menos volume do que chamadas; a outra razão que coloca normalmente tem menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, de modo que a maioria das pessoas espera que as ações subam para que compram chamadas.


Coloque o diagrama de pagamento da opção.


Quando comprar uma peça:


Se você acha que um preço de estoque ou de índice vai diminuir, então há 3 maneiras de você lucrar com um preço decrescente.


Exemplo de opção de troca:


Existem 3 exemplos diferentes nos quais a maioria das pessoas compraria.


Coloque o Exemplo de opção # 1 - Especulação.


O primeiro exemplo é se você acredita que um preço das ações cairá no futuro próximo. Talvez o estoque subisse muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que um estoque está prestes a liberar ganhos ruins ou relatar algumas outras más notícias. Se este for o caso, a melhor maneira de ganhar dinheiro no curto prazo é apenas comprar uma opção de venda no estoque.


Suponha que você acha que o Apple Computer (símbolo do ticker é AAPL) é caro em US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda na AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolhe dependem de quão longe você acha que AAPL irá cair e quando você pensa que vai cair.


Suponha que seja 1 de fevereiro, AAPL é de US $ 700, e você sabe que os ganhos da AAPL serão divulgados amanhã. Suponha também que você descobriu por um amigo que sabe com certeza que as vendas estão baixas e os lucros caíram. Você pode comprar uma opção de venda AAPL February $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se que cada contrato de opção cobre 100 ações, então, quando você vê o preço em US $ 2, que é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo, porque esse seria o mais barato e você compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você consegue obter o maior retorno percentual.


Quando a notícia surgir amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cai para US $ 675 por ação, sua opção de venda AAPL $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderia vendê-lo por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Vale a pena US $ 15 porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL em US $ 690, mesmo considerando que o preço atual do mercado é de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1500.


Coloque o Exemplo de opção # 2 - Você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas você não quer vender o estoque.


Aqui está mais um exemplo de por que muitas pessoas trocam opções de venda. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) em US $ 50 há muitos anos e teme que o preço possa cair temporariamente, mas você deseja manter a AAPL no longo prazo, você deve comprar uma opção de venda.


Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL $ 690 colocado por US $ 200 e quando a AAPL é mais tarde em US $ 665, você pode vender sua colocação por US $ 35 ou US $ 3500 por contrato. Nessa instância, você ainda possui o estoque e perdeu uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.


Put Option Trading Tip: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e você acha que o preço irá diminuir? Muitas pessoas, neste caso, venderiam o estoque, deixaram cair e, em seguida, compram o estoque de volta a um preço mais baixo. O problema com esta estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda do estoque e você teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você apenas comprar uma colocação, essa é uma transação totalmente diferente no que diz respeito ao IRS, então você teria que lidar com as conseqüências fiscais desse comércio de opções de venda.


Então, se você possuir estoque em uma base de custo muito barato e você acha que um preço de ações irá diminuir para o curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo para o longo prazo, então compre uma opção de venda!


Os impostos sobre o comércio de colocação serão inferiores aos impostos sobre o estoque, se você tivesse comprado o estoque a um preço muito baixo.


Coloque o Exemplo de opção # 3 - Usando colocar como seguro.


Suponha que você comprou 100 ações da AAPL em US $ 500, mas queria garantir que você não perca mais de 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você NÃO "TEM QUE" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, é claro que você pode vender suas ações no mercado em US $ 475. É por isso que é chamada de opção - é uma escolha e não uma obrigação.


Claro, neste exemplo, se o preço da AAPL aumentasse para US $ 750, a sua colocação ficaria sem valor, mas pelo menos você tinha a proteção (às vezes chamada de seguro) no caso de o preço das ações cair.


Dica de Opção de Opção de Compra: nas opções de ações e índice mais vendidas nos EUA, expiram na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo que as ações mais negociadas estão permitindo opções que expiram todas as semanas. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, então fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Exemplo de troca de opções de chamada.


Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.


Exemplo de troca de opções de chamadas:


As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.


Exemplo de troca de opções de chamada:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)


Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.


Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.


Diagrama de pagamento da opção de chamada.


Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.


Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.


Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.


Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?


Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?


Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.


Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.


Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Opções de compra de compra.


Comprar opções de venda é uma estratégia de baixa usando alavancagem e é uma alternativa definida pelo risco para o curto prazo. Uma ilustração do processo de pensamento de comprar uma peça é dada a seguir:


Um comerciante é muito baixista em uma ação particular em US $ 50. O comerciante é ou avesso ao risco, querendo saber antes de entregar sua perda máxima ou quer maior alavancagem do que apenas um curto-estoque. O comerciante espera que o estoque se mova abaixo de US $ 47,06 nos próximos 30 dias.


Dadas essas expectativas, o comerciante seleciona o preço de operação da opção de venda de $ 47.50 que está negociando por US $ 0,44. Para este exemplo, o comerciante comprará apenas 1 contrato de opção de compra (Nota: 1 contrato é para 100 ações), de modo que o custo total será de US $ 44 ($ 0,44 x 100 ações / contrato). O gráfico abaixo desta situação hipotética é apresentado abaixo:


Existem inúmeras razões, tanto técnicas como fundamentais, porque um comerciante pode se sentir em baixa.


Opções de oferta de Risco Definido.


Quando uma opção de compra é comprada, o comerciante sabe instantaneamente a quantidade máxima de dinheiro que pode perder. A perda máxima é sempre o prémio pago para possuir o contrato de opção; Neste exemplo, US $ 44. Se o estoque sobe para US $ 55 ou US $ 100 por ação, o titular da opção de venda perderá o valor que pagaram pela opção. Este é o benefício definido pelo risco, muitas vezes discutido como um motivo para negociar opções.


As opções oferecem alavancagem.


O outro benefício é alavancagem. Quando um preço de ações está abaixo do ponto de equilíbrio (neste exemplo, $ 47,06), o contrato da opção no vencimento atua exatamente como um estoque curto. Para ilustrar, se 100 partes de ações diminuírem $ 1, então o comerciante beneficiaria $ 100 ($ 1 x $ 100). Da mesma forma, abaixo de US $ 47,06, o ponto de equilíbrio das opções, se o estoque desceu $ 1, o contrato da opção aumentaria em US $ 1, assim também aumentaria $ 100 ($ 1 x $ 100).


Lembre-se, para curtir o estoque, o comerciante teria que colocar requisitos de margem, às vezes 150% do valor atual das ações (US $ 7.500). No entanto, o comerciante neste exemplo, pagou apenas US $ 60 pela opção de venda e não precisa se preocupar com chamadas de margem ou o risco ilimitado para o lado oposto.


As opções exigem sincronização.


A parte importante sobre a seleção de uma opção e preço de operação da opção, é a expectativa exata do comerciante para o futuro. Se o comerciante espera que o estoque se mova mais baixo, mas apenas US $ 1 menor, então comprar o preço de exercício $ 47.50 seria tolo. Isso ocorre porque, no vencimento, se o preço das ações estiver em qualquer lugar acima de US $ 47,50, seja de US $ 75 ou US $ 47,51, a opção de venda expirará sem valor. Se um comerciante estivesse correto em sua previsão de que o estoque seria menor em US $ 1, eles ainda perderiam.


Da mesma forma, se o estoque mudou para $ 46 no dia seguinte à expiração da opção de venda, o comerciante ainda teria perdido todo o seu prémio pago pela opção. Simplesmente indicado, ao comprar opções, você precisa prever a direção correta do movimento de estoque, o tamanho do movimento de estoque e o período de tempo em que o movimento de estoque ocorrerá - mais complicado que o estoque em curto, quando toda a pessoa está fazendo é predizer que o estoque se mova em sua direção prevista para baixo.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância ou o valor do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a distância da expiração. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Opção de colocação.


O que é isso:


Uma opção de venda é um contrato financeiro entre o comprador e o vendedor de uma opção de valores mobiliários que permite ao comprador forçar o vendedor (ou o escritor do contrato de opção) a comprar a garantia.


Como funciona (Exemplo):


Na negociação de opções, um comprador pode comprar uma posição curta (ou seja, a expectativa de que o preço diminua) em uma garantia. Esta posição dá ao comprador o direito de vender o título subjacente a um preço acordado (ou seja, o preço de exercício) em uma determinada data. Se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício, como esperado, o comprador pode decidir exercer o direito de vender a esse preço e o escritor do contrato de opção tem a obrigação de comprar o valor ao preço de exercício. Com o exercício da colocação, o comerciante faz a diferença entre o custo da segurança no mercado (ou seja, um preço mais baixo do que o preço de exercício da opção) e a venda da opção ao escritor (ou seja, ao preço de exercício).


Por exemplo, se um comerciante comprar um contrato de opção de venda para a empresa XYZ por US $ 1 (ou seja, US $ 01 / ação para um contrato de 100 ações) com um preço de exercício de US $ 10 por ação, o comerciante pode vender as ações em US $ 10 antes do final da opção período. Se o preço da ação da empresa XYZ cai para US $ 8 por ação, o comerciante pode comprar as ações no mercado aberto e vender a opção de venda em US $ 10 por ação (o preço de exercício no contrato de opção de venda). Tendo em conta o preço do contrato de opção de venda de $ .01 / share, o comerciante ganhará um lucro de US $ 1,99 por ação.


Por que isso importa:


Os investidores geralmente comprarão uma opção de venda de ações que já possuem para atuar como hedge contra o declínio no preço da ação. Os lançamentos e chamadas são os principais tipos de negociação de opções.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment