Monday 5 March 2018

Bônus de boas-vindas grátis forex 2016


bônus de boas-vindas grátis forex 2018
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
SuperForex | $ 25 Bônus sem depósito.
Super forex fala falso. não dá nenhum bônus de depósito.
Como novato, eu não tinha certeza de qual corretor escolher. Então, meu amigo sugeriu SuperForex. Então eu tentei, até agora, oferece análises e análises interessantes que me ajudaram a aprender como negociar.
O serviço de cliente é muito receptivo, fácil de contatar.
Superforex é um bom corretor. Eu troco na superforex cerca de 5 meses ou mais, não há queixas, especialmente porque o corretor está melhorando, está atualizado e isso é bom. À medida que a cooperação começou, bem feito, é bom. Mais satisfeito com a velocidade da retirada de dinheiro, tudo é muito rápido. Estou impressionado com o alto nível de suporte ao cliente, bônus, condições comerciais e muito mais. Até agora, satisfez com esse corretor.
Fui referido ao SuperForex por um amigo de mim e eles sempre se mostraram confiáveis. Nunca tive problemas para retirar ou financiar esse corretor. Eu comparei suas cotações com outros corretores, e o SuperForex está perto do movimento real do mercado. Por enquanto, minha experiência com SuperForexhas tem sido excelente. Eles têm baixos spreads e relativamente com grande alavancagem. A plataforma também é excelente, é fácil de usar e oferece um tamanho de posição flexível. Não há problema com a retirada. Então eu decidi que vou ficar com o SuperForex.
Sendo um recém-chegado, foi difícil começar a negociar e também escolher o melhor corretor. Eu simplesmente gostei do site da SuperForex, porque as seções e o design são muito bons. e eu decidi abrir minha primeira conta. Recebi um bom suporte, análises e análises interessantes e boas informações para aprender como negociar como "como se tornar um comerciante iniciante". Em um mês de negociação, obtive meu primeiro lucro. Até agora, eu gosto deste corretor e acho que tive sorte com a escolha desse corretor SuperForex.
Eu acho que este é um corretor excelente onde todos os comerciantes podem investir no mercado cambial. Não tenho uma opinião ruim sobre o SuperForex. Sobre o seu site é claramente gerenciado bem e o design também é muito bom. as seções do site são realmente boas. Eu li a seção de análise e previsões todos os dias, e tudo o que eles publicaram me ajuda a aprender muito sobre como tomar minha ordem comercial. Eles também tinham um serviço ao cliente responsivo. Então, eu continuo usando esse corretor.
Para retirar $ 25, você deve ter trocado pelo menos 25 lotes. Não razoável.
Na primeira vez, duvido negociar com este corretor. Mas meus amigos me recomendaram tentar este corretor. Então eu pensei, porque eu não tentei primeiro usando o bônus de nenhum depósito. Depois que eu já tentei este programa "sem bônus de depósito". A execução é rápida, e pensei que era perfeito para mim quem gosta de fazer scalping.
E tive problemas com a retirada. Mas eles tinham um serviço ao cliente receptivo. eles foram muito fáceis de ser contatados e muito amigáveis, então meu problema foi resolvido rapidamente. Então eu recomendo a você todo esse corretor.
Fique confortável com os corretores do SF. porque o corretor confia em muitos seminários e várias atividades sociais na minha região. Isto é o que muitos outros corretores não fazem.
As variedades de bônus e programas e serviços competitivos para apoiar o iniciante que me fazem amar esse corretor. Seu site também fornece informações suficientes. Tenho uma boa opinião sobre o SuperForex. Nunca encontrei nenhum problema relacionado a isso. Sobretudo, eu gosto de uma ampla gama de bônus, útil para aumentar os depósitos, e seu serviço ao cliente é muito útil, sempre rápido e cortês. Você deve tentar este corretor o mais rápido possível.
Muitos amigos me recomendaram o SuperForex e eu decidi tentar. Eles oferecem educação a distância que é muito útil para comerciantes iniciantes e profissionais, e não menos importante é o bônus porque é uma vantagem para pessoas como eu que realmente gostam de correr riscos na negociação. As maravilhosas plataformas de negociação de todas as encomendas foram feitas perfeitamente para poder ganhar US $ 2700 em lucros desse bônus e podem fazer retiradas sem problemas e rapidamente. O atendimento ao cliente é muito útil, sempre rápido e cortês. Eu continuo negociando com esse corretor.
No começo, hesitei em querer negociar com este corretor. Para isso, eu tentei ele usando primeiro o bônus de depósito. Depois que eu tentar, verifica-se que este corretor é muito bom também. A execução é rápida e nenhum requote é perfeito para mim, quem gosta de fazer scalping.
E tive problemas com a retirada. Depois de entrar em contato com o serviço ao cliente, eles foram muito fáceis de contatar e muito amigáveis, então meu problema foi resolvido rapidamente. Portanto, eu ainda estou negociando no superforex.
Arsyila Romeesa.
A conveniência fornecida pelo corretor tornou-se o principal, é o que eu sinto dos corretores SuperForex. A implementação do comércio é muito rápida, abrindo ou fechando a posição da entrada nunca aconteceu. assim como seus sistemas de depósito e retirada. Não tenho que esperar mais do que o que prometeu. Às vezes, os fundos são transferidos mais rapidamente. Tenho certeza de que vou ficar com SuperForex muito tempo se esse serviço continuar.
Eu comecei a negociar no superforex sem nenhum bônus de depósito para ver o histórico desse corretor. Depois de receber o bônus e começar a trocar, a execução do corretor é bastante boa e quando há uma notícia para propagação não muito grande.
Eu acho que eles têm um bom serviço de suporte, porque os gerentes são muito conversadores e prontos para ajudar. A negociação também vai bem.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2018 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

bônus de boas-vindas grátis forex 2018
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
GICM | Sem bônus de depósito.
Bônus de Promoção de Artigos: Publique artigos em sites de rankings, obtenha $ 2 USD por cada artigo de RP.
Bônus de Promoção de Banner: Coloque os banners e promova o site para obter um bônus de $ 10 USD.
Bônus de promoção de mídia social: goste e siga a página do Facebook, compartilhe os artigos e obtenha um bônus de $ 2 dólares.
U hv para conhecer 50 loooooooooot + lote por 5 usd.
então diga estas críticas do CICM.
WMSK Bandara.
GICM está dando bônus de maneira diferente. Eu gosto desse sistema. Estou realmente satisfeito com seu sistema de suporte e bônus exclusivo. A experiência comercial com este corretor também é excelente. A execução de negociação é muito rápida. Eu gostava de negociar com este corretor.
WMSK Bandara.
GICMarkets.
GICM está dando bônus de maneira diferente. Eu gosto desse sistema. Eu escrevi um artigo sobre esse corretor em um fórum e pedi bônus em seu suporte. Eles me deram um bônus instantâneo de 10 $. Estou realmente satisfeito com o seu suporte e sistema de bônus exclusivo. A experiência comercial com este corretor também é excelente. A execução de negociação é muito rápida. Eu gostava de negociar com este corretor.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2018 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

bônus de boas-vindas grátis forex 2018
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
ForexChief | Seja bem-vindo sem depósito de bônus $ 100.
Gayrat Sadikov.
Não perca seu tempo com esta fraca condição de bônus. É uma piada. Com um volume de negócios de 50 lotes, eles podem ganhar 500 $. Os clientes podem retirar apenas 100 $, isso é uma merda.
No que diz respeito ao bônus livre, não é depósito, é o verdadeiro negócio ... negociado por 4 dias (tente chegar ao menos 250, então você pode negociar 1% de usd / xxx para frente e para trás 50 vezes ...), atingiu o volume de negócios às 17 : 00 EET, retirou-se para skrill, e conseguiu em uma hora (horário de trabalho 9-18 EET) .. Eu era um pouco céptico no início por causa do estilo de design web que parecia um pouco descontraído (e não compatível com celular), mas maldito estava errado .. trocá-lo de volta e espero que todos ainda estejam bem :)
observe o uso de VPNs (pode acidentalmente ativá-lo se você estiver observando a região bloqueada youtube / netflix / anonimity), fiquei ferrado no FBS por isso ..
Acabei de negociar o volume de negócios exigido, o que não era difícil na verdade. (50 lotes +/-). grande propagação apertada, baixa comissão. apenas me retirei para skrill, se eu não comentar mais, significa que tudo correu bem :)
GRANDE CORRETOR DE SCAM.
depois de negociar 50 lotes.
você pode aumentar o máximo de 100 dólares.
Corretores SCAM! Se você ler cuidadosamente termos, você evitará esse tipo de surpresas!
100 lotes para 100USD. Não há necessidade de perder tempo com essa merda.
Vendas de 50 lotes para 100 $ de lucro máximo wd?!
Desavergonhado! Mantenha-se afastado de empresas gananciosas com condições insanas.
Chanechane el mehdi.
Aguarde e um de nossos operadores estará com você em breve.
Você está conversando com Joshua Torres - perguntas gerais.
18: 25Joshua Torres: oi, como posso ajudá-lo hoje?
18: 25YAHYA WAFULA OJWANG: hallo Torres.
18: 26YAHYA WAFULA OJWANG: recebi o bônus de $ 100 com o qual estou negociando.
18: 26YAHYA WAFULA OJWANG: Posso saber algumas das condições que uma pessoa tem de cumprir para fazer qualquer retirada apenas no caso.
18: 28YAHYA WAFULA OJWANG: hallo Torres, você está aí?
18: 28Joshua Torres: Você pode retirar lucro apenas após o volume de negócios na conta alcançada 10.000.000 USD clip2net / s / 3MFxsI3 Você pode ver seu volume de negócios atual aqui: c2n. me/3LklPWQ. png.
18: 30YAHYA WAFULA OJWANG: então depois de 100 lotes padrão.
18: 32YAHYA WAFULA OJWANG: você está lá, Torres?
18: 33Joshua Torres: você precisa obter o volume comercial de 10.000.000 USD. O número de lotes não é importante.
18: 34Joshua Torres: Exemplos: COMPRAR 1 lote EURUSD (1 lote = 100.000 EUR), aberto no preço de 1.1257 e fechado em 1.1283. Volume de negociação em USD para esta ordem = (100,000 * 1.1257) + (100,000 * 1.1283) = 225,400 USD VENDER 5 lot USDJPY (1 lote = 100,000 USD) ordem aberta no preço de 109.806 e fechada em 109.352. Volume de negociação em USD para esta ordem = (500,000 * 1) + (500,000 * 1) = 1,000,000 USD COMPRAR 3,5 GBP GBP (1 lote = 100,000 GBP) aberto no preço de 1.2978 e fechado em 1.2985. Volume de negociação em USD para esta ordem = (350,000 * 1,2978) + (350,000 * 1,2985) = 908,705 USD.
18: 34YAHYA WAFULA OJWANG: se eu fiz um lucro de dizer $ 5000, então o máximo que eu vou exigir para retirar é de apenas US $ 100 ou o que ele diz?
18: 35Joshua Torres: Você pode retirar apenas 100 USD.
18: 35YAHYA WAFULA OJWANG: por quê?
18: 35YAHYA WAFULA OJWANG:
depois de cumprir todas as condições?
18: 36YAHYA WAFULA OJWANG: para onde o outro lucro se destina e por quê?
18: 38YAHYA WAFULA OJWANG: você responderá?
18: 38Joshua Torres: lucro máximo, que pode ser retirado após preencher as condições de rotatividade, é igual a $ 100. Retirando o Lucro pela primeira vez, todos os fundos serão debitados da conta, incluindo o próprio Bônus.
18: 38Joshua Torres: Dê uma olhada https: // forexchief / services / welcome-bonus /
18: 41YAHYA WAFULA OJWANG: esta retirada de $ 100 é uma vez em uma semana ou mês? qual é a frequência?
18: 43YAHYA WAFULA OJWANG: hallo Torres, qual é a freqüência que é permitido retirar o máximo de US $ 100?
18: 44Joshua Torres: você pode retirar apenas 100 USD.
18: 44YAHYA WAFULA OJWANG: o que você quer dizer? você não pode estar falando sério.
18: 44Joshua Torres: mais do que qualquer coisa.
18: 45YAHYA WAFULA OJWANG: então faz $ 5000 e só pode retirar US $ 100 e é isso.
18: 45YAHYA WAFULA OJWANG: seja sério. você esta scamming pessoas ou o que?
18: 46YAHYA WAFULA OJWANG: você responderá?
18: 47YAHYA WAFULA OJWANG: você responderá a mim ou não?
18: 48YAHYA WAFULA OJWANG: o inglês é difícil para você entender ou o quê?
18: 48Joshua Torres: você pode retirar lucro apenas após o volume de negócios 10 000 000 USD. retire apenas 100 USD.
18: 50YAHYA WAFULA OJWANG: Joshua Torres, você é um golpista e rezo para que você mais aprecie seu Criador. não há como um cliente pode ganhar US $ 5000 e só pode retirar US $ 100. Onde os outros $ 4900 vão?
18: 53Joshua Torres: senhor. você leu os termos / condições?
18: 56YAHYA WAFULA OJWANG: que termos irresponsáveis ​​e estúpidos você está falando? se você for solicitado a elaborar uma simples pergunta sobre o destino do outro lucro, você não pode falar. você é burro ou o que?
18: 57YAHYA WAFULA OJWANG: fale.
18: 57YAHYA WAFULA OJWANG: por que você está em silêncio?
19: 00Joshua Torres: já te disse. Após a retirada de 100 USD, todos os fundos serão debitados da conta, incluindo o próprio Bônus.
19: 04YAHYA WAFULA OJWANG: do meu entendimento para debitar um determinado valor de uma conta é "remover esse valor da conta". agora a pergunta simples que eu perguntei é, onde você estará transferindo o valor e por que? Isso significa que você fechará essa conta uma vez que US $ 100 foi retirado?
19: 09YAHYA WAFULA OJWANG: fale com Joshua Torres.
19: 09Joshua Torres: após a retirada do saldo da conta de 100 USD é zero. Depois que você pode usar a mesma conta para negociar.
19: 11YAHYA WAFULA OJWANG: oh agora eu entendi você. Você é realmente o principal golpe de golpes, conmen. você está lá para usar o esforço de outras pessoas para se enriquecer.
19: 12YAHYA WAFULA OJWANG: você pode ser amaldiçoado por sempre e sempre. Estou publicando este diálogo para que o mundo inteiro veja e perceba quais tipos de animais você é. Para o inferno com você.
masepa fela.
100 lotes. ri muito. le bua masepa lona.
Desde o início do verão passado, sou um cliente da empresa. Confiabilidade da empresa pessoalmente em meyne levanta questões (no site há um certificado emitido pelo serviço financeiro). Nos termos do comércio, posso dizer que as condições prescritas são reais de fato. O número de ferramentas é grande. Embora eu saiba que outras empresas têm muito mais, mas tenho o suficiente.
O bônus foi de US $ 20. Cumprido com sucesso. Dinheiro pago.
Trocaram seu bônus de 20 $ no ano passado. Com o tempo de pagamento, eles negaram que me paguem com alguma explicação vergonhosa sem provas.
Tenho certeza de que ninguém conseguiu nada com essas escumalhas.
Além disso, suas condições sobre o real 100 $ promo são absolutos de vergonha e ganância.
Deixe espalhar uma palavra e atitude do nosso lado (comerciantes).
Que nenhuma promoção de depósito é uma promoção onde o cliente obtém alguns créditos comerciais em propósito.
para testar uma plataforma, liquidez, serviço.
Qualquer base de lucro pode ser retirada sem quaisquer condições.
A bonificação em si do shell pode ser retirada depois de mais de 1 volume de negócios padrão por 10 $ de bônus dado.
Todas as promoções de depósito diferentes do que isso são pura ganância do corretor, perda de tempo e.
obtendo um comerciante em posição de escravo.
Lembre-se de uma coisa simpsle. Nós (comerciantes) não existem devido a eles (corretores).
Eles são exoistas por nós!
Não participe de promoções gananciosas, absurdas e sem fins lucrativos. Jamais.
E, depois de um dia, vamos ensinar Brokers.
para oferecer apenas promoções FAIR e nada além de promoções justas.
Estou ficando doente quando vejo algumas condições de promoção de depósito. e me perguntando quanto tem que ser estúpido para participar de algo assim. Mas, obviamente, há tantas pessoas estúpidas ao redor. Caso contrário, os corretores não ofereceriam nenhuma dessas promoções.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2018 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

bônus de boas-vindas grátis forex 2018
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
ForexBull | Bônus sem depósito de US $ 50.
Condição de negociação incorreta.
50 $ de bônus, precisa chegar a um faturamento de 300 $ e 50 lotes e pode retirar apenas 100 $ de lucros?
é uma farsa ... 100/100 scam ... meu número de conta é 4297. Eles roubaram meu dinheiro.
isso é uma fraude OMG .. se você está disposto a retirar o bônus eu sugiro que você encontre outro corretor ou um trabalho para começar uma conta decente porque trocar 50 lotes em 3 meses para apenas retirar 100 $ SE você conseguiu apenas a escravidão virtual ALL o lucro extra que você faz será "cancelado", também é retirado de você Se você não estiver negociando em uma conta de DEMO disfarçada. Apenas perceba quanto lucro você está gerando sozinho para obter apenas 100 $. Além da situação de negociação excessiva, você se inclinará a envolver o seu muito provável que você acabará perdendo tudo muito rápido ... você está disposto a investir seu próprio dono em um corretor. Eu sugiro que você procure outro, há muitos corretores bons Há mesmo com um bônus de depósito e bônus de depósito realmente legal ... não sugeriremos nomes por razões óbvias.
Minha conta desativou cerca de US $ 1800 Pendente.
15 dias a pedido, nada recebe. Se eu receber meus fundos, atualizarei aqui até não depositar neste corretor.
Não há scalping, não é permitido, deve negociar 50 lotes em 90 dias, 200 alavancagem, uau.
A negociação Expert Advisors não é permitida em contas de bônus sem depósito.
Scalping não é permitido em contas de desconto sem depósito.
(Será suspenso se algum consultor especializado e negociação de escalação for encontrado).
7. Limitações de retirada:
uma. O lucro da Nenhuma Bônus de Depósito é autorizado para retirada somente depois que o patrimônio líquido total é de US $ 300 e acima, juntamente com o volume comercial total deve ser igual a 50 lotes padrão (50 X 100,000) & gt;
Peter Wangila.
MEUS POSTOS NUNCA APARECEM AQUI, ADMINISTRADOR, POR FAVOR, RETRA-ME PARA MIM [email & # 160; protected] ter uma conta com forex bull e é bastante bom. O número da conta é 1592.
Peter Wangila.
meu nome é Peter Wangila do Quênia, meu número de conta é 1592. Recebi o bônus e estou negociando com FOREXBULL. Volto a atualizar sobre como foi.
é uma farsa. 20 lotes - conta bloqueada.
Peter Wangila.
Eu recebi o bônus usd50.let me troco os 50lots, então eu posso voltar e atualizar. Você precisa enviá-los por e-mail com uma ordem para obter o bônus de depósito sem depósito.
é um corretor muito bom que oferece bônus de nó de $ 50 instantaneamente.
BROKER CILAKA. PENDAFTARAN TIDAK PERNAH BERHASIL DISELESAIKAN TAPI TERULANG TERUS DENGAN PESAN ADA KESALAHAN TULIS PADAHAL SEMUA KOLOM SUDAH DIISI DENGAN BENAR! SUNGGUH INI BROKER SANGAT TIDAK BAIK.
ForexBull nenhum suporte de trabalho. Scamer do corretor.
Não funciona nada nesta página web.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2018 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

$ 2018 NO-Deposit Bonus, Golden Ticket - FreshForex.
Inscreva-se para $ 2018 Bônus de ouro Bônus de depósito NO-2018 do ano apresentado pela FreshForex. Receba um bônus por ocasião do ano novo e comece a negociar ao vivo sem fazer depósito de dinheiro. Cada novo cliente da empresa pode pegar esse bônus com um registro simples.
Bônus de Bônus de Bônus de Ouro.
Data de término: 27 de janeiro de 2018.
A oferta é aplicável: todos os novos clientes e comerciantes existentes.
Novos clientes & # 8211; Abra uma conta de negociação e amp; Receba US $ 2018 de bônus em dólares para clientes existentes e # 8211; Faça um depósito de US $ 100 e amp; Envie um pedido para obter o bônus de $ 2018.
Precisa fazer um depósito equivalente a lucros dentro dos 10 dias. Além disso, precisa trocar o valor de 1 lote fechado por 2 USD / 1,8 EUR de lucro durante 30 dias a partir do depósito.
Termos & amp; Condições - 2018 USD Ano Novo Sem Bônus de Depósito.
O bônus está disponível somente para os 10 dias.
Termos gerais e amp; As condições se aplicam.
Bônus relacionado.
15 COMENTÁRIOS.
Recebi o bônus de 1800 EUR.
Vamos ver como é que vai.
Me avisará quando eu souber mais.
I & # 8217; m da Alemanha.
Oi, Ronny, bom dia, como você abriu a conta com o FreshForex, e como a sua negociação está acontecendo com eles? Eles são genuínos? Por favor, envie-me um comentário sobre tamzibriggs @ hotmail.
Oi, Ronny, bom dia, como você abriu a conta com o FreshForex, e como a sua negociação está acontecendo com eles? Eles são genuínos? Por favor, envie-me um comentário sobre tamzibriggs @ hotmail.
Woow. Recebi 2017 $, bônus eu vou negociar e fazer um depósito, então vamos ver como ele vai.
Oi favourablechap e todos os outros que receberam o bônus, como foi? você conseguiu fazer um depósito e retirar seu lucro? se sim, existem outros requisitos além de fazer um depósito maior do que o lucro?
desde já, obrigado.
não é permitido retirar lucros, mesmo que a condição do volume seja atendida, a menos que você faça o depósito mais ou igual que o lucro. Não é sábio colocar dinheiro se tal condição for imposta antes de fazer depósito.
Boas notícias em 2017 no excelente corretor de forex, isso é realmente criado para sua conta.
É real, recebi nenhum bônus de depósito de 1800 Eur em poucos minutos. É ótimo. Graças a Freshforex.
hhhhhhh depositar para abrir.
Você pode trocar com seu depósito no outro corretor.
I Got bonus o bônus instantaneamente após a conclusão se o registro. Também a execução rápida de tradesIts um corretor goid.
Eu obtive o bônus instantaneamente após a conclusão do registro. Também a execução rápida de negócios. É um bom corretor.
Eu fiz 149 dólares e minha conta foi atualizada. Eu nunca fiz um depósito no mercado forex nem vou fazê-lo, mas na minha opinião, todos esses programas de bônus são nada mais do que trabalho escravo, eles levam seu tempo e no final o cliente recebe nada sem dizer que essa alavancagem de 1/1000 é absurda se você parar uma meta de 0,008% igual a 8% e se você tomar um 3% é igual a 3000% da margem do mercado forex sem futuro.
Obrigado! No entanto, a causa grandes.
Este é um bônus de ND com depósito subseqüente.
Depósito igual de lucros e comércio 1 lote a cada 2 $ .. Esta é uma condição de negociação ruim.

No comments:

Post a Comment