Tuesday 6 March 2018

Classe de negociação de opções on-line


Classes de negociação de opções on-line.


Leve a sua opção de negociação para o próximo nível com as classes que se concentram em estratégias de negociação específicas!


As aulas online flexíveis permanecem acessíveis durante pelo menos 6 meses após a compra.


Clique em qualquer classe abaixo para obter uma descrição completa do que você pode aprender.


Classes de portfólio on-demand.


Dan Sheridan mostra-lhe como negociar semanalmente para gerar consistentemente renda mensal em 2018.


Outras ótimas classes a pedido.


Este curso ensina-lhe como construir uma base prática para a renda mensal, incluindo a implementação de Calendários, borboletas, gregos e muito mais. Este curso de fundação é para comerciantes de nível intermediário.


Novas Classes para 2018!


Estratégia Classes On-Demand.


Dan Compartilhe uma das estratégias populares da comunidade Sheridan.


Assista Dan calendários comerciais e dupla diagonais ao vivo no mercado atual.


Este curso ensina você a encontrar e gerenciar Credit Spreads para receita semanal e mensal. Aqui, você saberá quando colocá-lo, como entrar e sair, e como ajustar sua estratégia quando o mercado mudar.


Este curso de negociação de opções ensina o "Fantastic Four" das estratégias de negociação de opções: Iron Condors, Butterflies, Calendário Spreads e Double Diagonals. Este curso apresenta quatro sessões de 50 minutos.


SOBRE NOSSAS CLASSES DE NEGOCIAÇÕES DE OPÇÕES ONLINE.


Na Sheridan Options Mentoring, estamos orgulhosos de oferecer aulas on-demand on-line para uma variedade de estratégias de negociação de opções diferentes para tornar as negociações de opções de aprendizagem mais fáceis possível. Quando você está procurando uma maneira conveniente de aprender mais sobre conceitos de negociação de opções, gerenciamento de carteiras e outros tópicos de investimento, nossas aulas on-line são uma ótima maneira de fazê-lo.


Opções de duração e disponibilidade das classes.


Ajustando as aulas em sua agitada agenda e troca de opções de aprendizagem nunca foi tão fácil. Todos os cursos de negociação de opções on-line da Sheridan Options Mentoring estão disponíveis sempre que você precisar deles. Uma vez que você tenha acesso a um curso, você pode assistir a cada classe por sua própria conveniência. Em qualquer momento, haverá uma classe ao vivo para participar, mas após sua primeira execução, será colocada na seleção de opções de curso on-demand para escolher.


As aulas variam de 4 a 8 sessões, oferecendo 4 a 16 horas de conteúdo sob demanda para cada uma. Se você precisar de uma atualização, você ficará satisfeito ao saber que cada curso pode ser visto quantas vezes você precisar.


Professional, informações de troca de opções de especialistas.


Quando você toma cursos de negociação de opções on-line com Sheridan Options Mentoring, você estará aprendendo com especialistas da indústria, bem como de estudantes anteriores. Profissionais e comerciantes de varejo que usaram essas próprias estratégias fornecerão insights benéficos, incluindo teoria, elementos práticos de cada conceito e aplicações do mundo real de cada estratégia.


Nossos cursos de negociação de opções tocam em uma variedade de estratégias de negociação de opções, tais como:


Condors de ferro Borboletas Diagonais duplas Calendário se espalha As técnicas de gestão de riscos dos gregos As corridas reais e reais de dinheiro foram colocadas na maioria dos cursos.


Formato de Classes para Opções de Opções de Negociação.


Nossos cursos de negociação de opções on-line estão disponíveis para transmissão e download e, uma vez que você comprou uma aula, você terá acesso a tudo de uma vez, sem semanas de espera para novos conteúdos e material. Com esses cursos, você aprenderá a inserir ajustes, ajustar suas negociações às suas expectativas, controlar o risco e gerenciar negócios de renda. Você também aprenderá quando ajustar sua estratégia à medida que o mercado muda, como executar negócios e muito mais.


12 Cursos de negociação de opções específicas projetados para levá-lo de iniciante para profissional.


Aprender com Option Alpha por apenas 30 minutos por dia pode ensinar-lhe as habilidades necessárias para gerar a renda que você tem sonhado.


20 Lições de Vídeo.


Opções básicas.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


12 aulas de video.


Estratégias Bullish.


Se o mercado estiver indo mais alto, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto.


11 Lições de vídeo.


Opções de expiração.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


14 Lições de vídeo.


Comércio profissional.


A mentalidade é tudo. O negócio de negociação a tempo inteiro ou profissionalmente requer apenas 2 coisas; sendo consistente e persistente. Nesta seção de bônus, mostramos o que é necessário para fazer opções negociando uma máquina de renda.


26 Video Lessons.


Entradas e amp; Sai.


Ensinar-lhe os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar corretamente negociações de opções mais inteligentes a cada dia, incluindo as opções de mercado, limite e parada, enquanto destaca algumas táticas e dicas chave que você pode usar hoje.


7 Lições de vídeo.


Estratégias neutras.


Você aprenderá a amar os mercados laterais por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que se beneficiem se o estoque sobe, para baixo ou para nada. É assim que você aprende a ganhar dinheiro negociando em qualquer mercado.


10 Lições de Vídeo.


Negociações de ganhos.


Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir.


27 aulas de video.


Estudos de casos reais.


Análise detalhada de alguns dos nossos melhores negócios divididos por data, hora e preço para que você possa acompanhar passo a passo e aprender no processo. Tudo a partir de vários ajustes de condores de ferro para rolamentos de calendário e hedges de ganhos.


16 Lições de vídeo.


Gerenciamento de portfólio.


Quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços.


13 Video Lessons.


Estratégias baixistas.


Os mercados em declínio e o IV mais elevado dão aos comerciantes como nós uma incrível oportunidade de vender opções caras que se deteriorem em valor. Vamos cobrir nossas estratégias favoritas para lucrar, mesmo quando as ações estão caindo como condores de ferro, strangles, etc.


12 aulas de video.


Preço & amp; Volatilidade.


Uma compreensão completa e completa de como as opções são tarifadas e onde conseguimos nossa "vantagem" como comerciantes de opções usando percentil IV. Esta seção inclui dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas.


15 Lições de vídeo.


Ajustes comerciais.


O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções.


"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".


"Se você está interessado nas opções, você precisa fazer o check-out @OptionAlpha. Excelente conteúdo do site e do vídeo. Muito bem feito!"


"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".


- Dennis Ganster (Michigan)


"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"


- Ramon Alvarez (Los Angeles)


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


Fundamentos da negociação de opções.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


Vamos cobrir tudo, desde os preços de exercício até o lucro estratégico; diagramas de perda para que você tenha a confiança para começar a abordar módulos mais avançados. Além disso, iremos passar por algumas instruções passo a passo sobre como comprar e vender suas primeiras opções.


Por que Opções versus estoques?


À medida que você faz a transição de ser um investidor de ações para um comerciante de opções, seria ótimo saber exatamente por que as opções são muito mais benéficas.


O que é um contrato de opção?


Um contrato de opção em seus termos mais simples é apenas um acordo entre duas partes para comprar ou vender algum ativo ou estoque subjacente em uma pred.


Uso inteligente da alavancagem.


As opções oferecem a capacidade de personalizar as estratégias de lucros com aproveitamento. Mas, como você sabe, alavancagem pode ser boa ou ruim, dependendo da h.


Preço de greve de opção.


O preço de exercício das opções é o preço exato no qual você concordou em comprar ou vender o estoque subjacente no futuro. Outro nome para a greve.


Prêmios de opção.


A opção premium é o preço que você paga para adquirir o contrato e são principalmente determinados por duas grandes categorias; extrínseca e i.


Expiração da opção.


Normalmente, você entrará em posições com diferentes meses de vencimento e datas variáveis. No mercado de hoje há semanalmente, mensalmente e quarteto.


Multiplicador de Contrato de Opção.


Os multiplicadores de contratos de opções são uma forma de padronizar a negociação e o preço das opções em um mercado tão amplo e eficiente como o nosso.


Diagramas de lucros e perdas.


À medida que continuamos através de todos os nossos vídeos de treinamento, você verá muitos tipos diferentes de diagramas de P & L. Estes diagramas ajudam a construir um contexto ao redor.


Opção de chamada longa explicada.


Uma opção de chamada longa é o contrato mais básico e geralmente usado que os novos comerciantes usarão à medida que se transpõem da negociação de ações. Um opt de chamada.


Opção de chamada curta explicada.


Agora, vamos começar a ficar um pouco mais avançados em nossa discussão sobre as opções de negociação à medida que olhamos para curtir opções de chamadas como.


Opção de colocação longa explicada.


Uma opção de venda longa é o segundo contrato de opção mais básico que é negociado. Com este contrato de estilo de opção você está esperando o underlyi.


Opção de colocação curta explicada.


Uma estratégia de opção de venda curta é um dos blocos de construção mais básicos para a geração de renda com seu portfólio. Quando você vende uma opção de venda, você.


Opções ATM, ITM e OTM.


O dinheiro da opção é uma maneira de determinar onde o preço de exercício é de uma estratégia em relação ao valor de mercado atual do estoque. Há um.


Fundamentos de Caixa vs. Margem.


Se você está se sentindo confuso sobre a diferença entre os requisitos de caixa e margem para negociação de opções neste vídeo, ajudará a explicar cada um.


Alta probabilidade de negociação definida.


Se você é novo na negociação de opções, provavelmente você ouviu falar de nós ou de alguém o conceito de fazer transações de alta probabilidade. Mas somet.


Como comprar uma opção de chamada.


Neste tutorial rápido, usaremos o estoque da AAPL como exemplo e direto diretamente à minha plataforma de intermediário e caminhei pelas etapas para comprar um opt de chamada.


Como comprar uma opção de compra.


Neste tutorial rápido, usaremos novamente o estoque AAPL como exemplo e iremos diretamente à minha plataforma de corretores e caminharemos pelas etapas para comprar um pu.


Single-Leg vs Multi-Leg.


Até agora, em nossa educação, discutimos apenas as opções de uma única perna. Comprar chamadas e colocar. É aí que a maioria das empresas realmente deixa de ensinar.


O que é o VIX?


O VIX é, na verdade, apenas o símbolo do índice de volatilidade do CBOE ou índice "Fear", como a maioria dos investidores o chamam. As medidas VIX implícitas.


A análise fundamental está morta?


À medida que encerramos nossa discussão sobre as opções de negociação nesta seção, a maioria de vocês, sem dúvida, perguntará se a análise fundamental ainda é um fato importante.


Kirk Du Plessis.


Negociante de opções em tempo integral, investidor imobiliário & amp; Fundador da opção Alpha. Banco de investimento de fusões e aquisições da Deutsche Bank em Nova York, Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., e Consultor de estratégia de opções para hedge funds múltiplos.


Objetivos do curso.


O que você aprenderá:


O que é um contrato de opção e como é diferente das ações. Especificações do contrato de opção, incluindo preço de exercício, vencimento, prêmios, etc. Como alavancar diagramas de recompensa de opções para estratégias de construção. Vários exemplos de compra e venda de diferentes tipos de contratos de opção. Visão geral das estratégias de uma única perna versus multi-perna e sistemas de negociação de alta probabilidade.


"Obrigado pelos vídeos diários Kirk. É ótimo ver a sua metodologia e a mentalidade de por que você faz o que faz. É muito apreciado e me ajuda a entender o que procurar em um comércio, bem como como gerenciar meus negócios. A nova adesão PRO é legitimamente uma mudança de jogo para as minhas finanças ".


"Sendo relativamente novo na negociação, preciso diminuir a compreensão básica antes que eu possa começar a desenvolver meu próprio estilo de negociação. Estou negociando algumas das negociações de Kirk e rastreando todas elas, aprendendo com um dono não apenas com um falador. Obrigado para tudo!"


- Fred Geschwill (Woodburn)


"Eu fiz várias chamadas de opções padrão bem-sucedidas antes, mas agora percebi que a sorte estava do meu lado. Estou procurando estratégias de opções mais seguras para renda mensal, como você demonstrou muito bem e tem gerado exatamente o tipo de renda que eu Estou olhando para fazer - incrível. "


- David Deutsch (Buenos Aires)


"Bastante novo para a área de membros, mas não é novo para negociação de opções por qualquer meio. Liguei cerca de 8 meses atrás em novembro e tem sido muito lucrativo até agora. Obrigado pelo excelente trabalho!"


- Dan Neumeyer (Perrysburg)


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


Dinheiro real, negociação de opções ao vivo.


Aqui, na Option Alpha, "caminhamos pela caminhada" e "conversamos" quando se trata de negociação de opções em um nível profissional e profissional. Neste novo módulo, você encontrará um recurso insano de exemplos de negociação de opções em tempo real, em dinheiro real e em tempo real. Nós gravamos nossa tela em tempo real para que você possa assistir por cima do ombro enquanto buscamos, entramos, ajustamos e saímos de trocas de opções.


Mostrando-lhe exemplos de troca de opções ao vivo como os abaixo são apenas uma das muitas maneiras pelas quais continuamos a diferenciar-nos como o líder absoluto no setor de negociação de opções. Continue a verificar frequentemente, pois estamos sempre adicionando novos e novos exemplos de negociação ao vivo para você ver.


IWM Iron Butterfly (comércio de fechamento)


Sair deste comércio de opções de borrachas de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico.


USO Iron Butterfly (Closing Trade)


Hoje estamos encerrando nossa posição de borracha de ferro na USO apenas comprando o estrangulamento curto ou dentro de greves curtas desde o O.


CMG Iron Condor (comércio de abertura)


A CMG pós-ganhos ainda está mostrando preços razoavelmente altos e bom preço nas cadeias de opções. Neste video ao vivo, eu andarei por todo o nosso ent.


SPY Put Calendar (comércio de abertura)


Com o SPY em uma corrida gigante mais alta e a baixa volatilidade prevalecente, estamos aproveitando esta oportunidade para obter um pouco de baixa com um conjunto de calendários.


Spread de crédito de chamadas IYR (ajuste do comércio)


Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda é legal.


CMG Iron Condor (comércio de fechamento)


Depois de manter o nosso negócio de CMG por cerca de um mês, estamos com um bom lucro depois que a CMG trocou basicamente de um lado a outro para diminuir. O decadência do tempo foi o.


GDX Strangle (comércio de abertura)


Trocamos o Gold de forma lucrativa durante todo o ano, e esse é apenas outro exemplo estranho de GDX de como eu penso em entrar em negociações.


QQQ Call Credit Spread (Closing Trade)


Este spread de débito de chamadas QQQ foi um comércio rápido dado que não esperávamos que o mercado se movesse mais alto tão rápido o que ajudou a gerar um pr decente.


IBB Iron Condor (comércio de fechamento)


Esta saída antecipada para nosso condor de ferro do IBB nos deu um lucro de US $ 142 depois de estar no comércio por apenas algumas semanas. Além disso, eu também vou mostrar o porquê.


XOP Strangle (comércio de abertura)


XOP foi um veículo comercial favorito para nós e hoje continuaremos a "empilhar" ou a "escada" nesta posição premium curta, no entanto.


GDX Strangle (Closing Trade)


O ouro tem sido um veículo de negociação incrível para nós no mês passado e hoje fechamos outro conjunto de estrangulamentos no GDX para gerar um pouco de renda.


APC Strangle (Closing Trade)


Levou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio, mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa chamada, greves curtas neste mês. Mas como.


EWZ Iron Butterfly (Closing Trade)


O exemplo atual de fechamento do comércio de hoje com a EWZ é um pouco único em termos de ter a borboleta de ferro pelo preço de operação de $ 25 e agora que é.


DIA Iron Condor (Ajustando o Comércio)


Este condor de ferro neutro no DIA precisa de um ajuste rápido no início desta semana, já que o mercado continua a se reunir. Neste vídeo, vamos discutir.


Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura)


Olhe nos bastidores enquanto uso o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontrar esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante o l geral.


XHB Straddle (Closing Trade)


Nós conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação no meio de ou.


COP Short Put (Closing Trade)


Estes únicos pontos curtos no COP agiram como uma ótima cobertura para nossas outras apostas baixas no petróleo este mês e ajudaram a suavizar nossos retornos após w.


Calendário de chamadas da AAPL (comércio de fechamento)


Os calendários de chamadas funcionam bem quando o estoque se move na direção do preço de exercício ou quando IV aumenta. Nesse caso, com nossa AAPL de curto prazo c.


COF Strangle (Ajustando o Comércio)


Nossa posição COF curto estrangulamento é o mini-exemplo hoje, enquanto eu passo todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste para a minha p.


GDX Strangle (comércio de abertura)


Com a alta IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com uma chance de sucesso de 70% e um crédito decente para vender a opção premium.


XOP Strangle (Closing Trade)


Muito rápido preenchimento de saída em nosso comércio de XOP curto estrangulamento que trouxe um bom lucro depois de segurá-lo por algumas semanas.


X Strangle (Closing Trade)


Nosso ponto de entrada inicial neste X estrangulamento curto não foi ruim, mas o estoque continuou a se reunir e desafiou o curto intervalo de chamadas durante todo o mês.


QCOM Strangle (Ajustando o Comércio)


Com a QCOM agora negociando acima do nosso curto ponto de ataque e ponto de equilíbrio, estamos fazendo um pequeno ajuste na posição para reduzir o risco e aumentar.


FXE Strangle (comércio de abertura)


Depois de diminuir a velocidade na segunda-feira de manhã, nosso primeiro comércio da semana incluiu vender esse estrangulamento em FXE que quase 70% de chances de s.


BABA Put Debit Spread (LIVE Open Trade)


Com a BABA negociando abaixo de 6% no dia em que pulamos com este novo spread de débito de baixa e baixa apostando em fraqueza contínua.


TSLA Put Debit Spread (LIVE Closing Trade)


Embora muitas pessoas pensassem que ficávamos loucos por terem baixado no TSLA, esse comércio de spread de débito de pré-ganhos nos gerou US $ 200 hoje.


TLT Call Debit Spread (LIVE Closing Trade)


Este preenchimento rápido no nosso spread de débito direcional em TLT perto do final do dia de negociação nos levou para fora com um lucro de US $ 171 após pacientemente h.


FXE Iron Butterfly (LIVE Closing Trade)


Apenas cinco dias após o comércio de votos da BREXIT no FXE, fechamos nosso comércio de opções de borracha de ferro por um lucro de $ 216.


MON Iron Condor (LIVE Closing Trade)


Após uma enorme queda na volatilidade implícita, trabalhamos duro para fechar este comércio de condores de ferro MON, ajustando a ordem várias vezes para preencher.


Diferencial de débito de chamada IBB (comércio de abertura VIVE)


Vamos mostrar-lhe como eu comecei a procurar um novo comércio otimista e, eventualmente, encontrei um comércio de baixa volatilidade no IBB procurando uma jogada mais alta.


XBI Call Debit Spread (LIVE Closing Trade)


Tinha a sorte de escolher o fundo exato para a nossa entrada neste spread de débito de chamadas para o ETF da biotecnologia XBI, que finalmente foi fechado com lucro.


GDX Strangles (LIVE Closing Trades)


Hoje iremos linha a linha e mostramos como fechamos um monte de posições de uma única perna que temos sobrando no GDX, combinando algumas em st.


XLU Put Calendar Spread (LIVE Open Trade)


Escaneado através de nossa lista de observação para encontrar uma nova baixa volatilidade e comércio de baixa colocação do calendário espalhando-nos uma ampla janela para lucrar se XLU m.


COH Iron Butterfly (LIVE Closing Earnings Trade)


Pouco depois do mercado aberto, fechamos nosso comércio de ganhos COH por cerca de US $ 160, deixando apenas uma etapa para expirar sem valor.


TSLA Put Debit Spread (LIVE Open Trade)


O TSLA fez uma enorme corrida maior desde fevereiro e esses movimentos não duram para sempre, então estamos ficando em baixa no estoque quente com um débito pronto.


GDX Strangle (LIVE Closing Trade)


Mais uma vez, comprou o nosso conjunto de 3 estrangulamentos no GDX por um lucro de US $ 153 24 dias antes do vencimento.


Difusão de débito de chamada IBB (comércio de fechamento ao vivo)


O simples comércio de fechamento simples aqui com um lucro de US $ 230 após esse comércio de débito de débito direcional no IBB foi movido mais alto apenas 17 dias depois.


USO Call Debit Spread (LIVE Closing Trade)


Bem antes da expiração, obtivemos uma boa jogada inicial mais alta na USO e tiramos nosso spread de débito de chamadas por um lucro de US $ 195 depois de fazer uma oferta.


EWW Debit Spread (LIVE Closing Trade)


Usando alguns dos sinais de análise técnica que descobrimos em nossa pesquisa de backtesting, conseguimos fazer um lucro rápido de US $ 130 nesta bea.


VXX Short Call (LIVE Closing Trade)


Uma das negociações de opções mais consistentes e lucrativas que podemos fazer é curar a volatilidade pura com a VXX e hoje fechamos esse sho nu.


IWM Iron Condor (LIVE Closing Trade)


A posição de condor de ferro da IWM atingiu nosso objetivo de lucro de 50% cedo (nos compensando aproximadamente US $ 180) com mais de 18 dias ainda na op.


TLT Iron Butterfly (LIVE Closing Trade)


Após o voto de Brexit TLT e títulos negociados em uma faixa de quase US $ 8 muito rapidamente - mesmo assim, a queda na volatilidade implícita ajudou os gêneros.


GDX Short Strangles (LIVE Closing Trades)


Tivemos que ser paciente com os preenchimentos de pedidos, mas conseguimos fechar um conjunto de estrangulamentos GDX hoje por um lucro de centenas de dólares.


Como ajustar os negócios de ganhos que são ruins (ajuste NFLX ao vivo)


Você fez um ótimo comércio de ganhos, mas o que acontece se a empresa estiver muito maior ou menor do que o movimento esperado que você planejou? W.


IBM Iron Condor (LIVE Earnings Trade Close)


Pouco depois do mercado aberto, você acompanhará comigo enquanto observamos a queda da volatilidade e a liquidez entrar no mercado antes de fechar.


SLV Iron Condor (LIVE Closing Trade)


Pouco depois do mercado aberto, você acompanhará comigo enquanto observamos a queda da volatilidade e a liquidez entrar no mercado antes de fechar.


QQQ Put Calendar Spread (LIVE Closing Trade)


Pouco depois do mercado aberto, você acompanhará comigo enquanto observamos a queda da volatilidade e a liquidez entrar no mercado antes de fechar.


GDX Iron Butterfly (LIVE Closing Trade)


Com 9 dias restantes no ciclo de validade, tivemos mais uma oportunidade de fechar o GDX para um lucro de quase US $ 400.


EWZ Iron Butterfly (LIVE Closing Trade)


Depois de quase fixar o estoque em nossas greves curtas, e graças à queda de volatilidade, compensamos um lucro de US $ 600 nesse comércio de borrachas de ferro.


SLV Short Straddle (LIVE Open Trade)


Usando o nosso software de lista de vigilância, decidimos continuar a adicionar a nossa posição de curta distância restrita SLV existente com um novo conjunto de preços de exercício ref.


GDX Iron Butterfly (LIVE Closing Trade Example)


Para evitar o risco de gama que vem com a semana de expiração das opções, tiramos nossa borboleta de ferro GDX por um lucro de $ 330 +.


GDX Iron Butterfly (LIVE Closing Trade)


O ouro saltou quase 10% hoje, o que realmente nos deu a oportunidade perfeita de fechar o nosso comércio de opções de borracha de ferro no GDX por US $ 190 + prof.


Kirk Du Plessis.


Negociante de opções em tempo integral, investidor imobiliário & amp; Fundador da opção Alpha. Banco de investimento de fusões e aquisições da Deutsche Bank em Nova York, Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., e Consultor de estratégia de opções para hedge funds múltiplos.


Objetivos da seção.


O que você aprenderá:


Assista-me comercializar em tempo real dentro da minha conta de corretagem de dinheiro real. Veja como faço para procurar e encontrar idéias de negociação a partir do zero a cada dia. Saiba como coloco ajustes ou ordens de cobertura para reduzir o risco em negociações que vão contra mim. Compreenda como entrar, sair e ajustar todos os tipos de estratégias de opções com vários exemplos. Como administrar os negócios perto da expiração, incluindo negócios de rolamento e fechamento. Lidar com atribuição de ações e dividendos e como exercitar opções quando necessário. Entre na minha cabeça enquanto falo pelo saldo do portfólio e minha estratégia de negociação global.


"Mais do que qualquer outra informação sobre este site, estas faixas e cursos são coisas que me importaram. Obrigado por realocar meu foco na matemática, nas probabilidades e no preço das opções. Você é o verdadeiro negócio".


- Sean Barter (Charlotte)


"Eu escutei professores, instrutores, gurus, etc, toda a minha vida. Você está, sem dúvida, dotado de se comunicar com os outros e no topo desta lista. Você parece ter conhecimento além de seus anos. Seus vídeos mostram muitas horas de trabalho e amor pelo que você está fazendo. Na minha opinião, você poderia ensinar professores ".


- Dan Mccallister (Brisbane)


"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"


- Ramon Alvarez (Los Angeles)


"Absolutamente, meu único arrependimento é que não consegui encontrá-lo 5 anos ou 2 anos ou mesmo 1 ano atrás. Abusei muitos outros sites inúteis sem ganho. Seu estilo inteiro é superior em termos de negociação, treinamento, comunicando, cuidando cada assinante, praticamente tudo ".


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear mais recursos.


Sem contratos. Sem taxas de instalação. Sem capturas ocultas.


"Chamadas avançadas de estratégia de grupo e sessões de treinamento para ajudar a dimensionar seu portfólio".


+ Chamadas Estratégicas Semanais.


+ Mensal Live Q & amp; A Calls.


+ Coaching em pequenos grupos.


+ Todas as gravações em HD.


+ NO Contratos mensais.


"Perfeito se você quiser começar a colocar negócios mais rentáveis ​​e de dinheiro real".


+ Operações de opções diárias.


+ Email & amp; Notificação de texto.


+ Nightly Video Review.


+ Acesso atual ao portfólio.


+ NO Contratos mensais.


"Todo-em-um programa de negociação para aprender exatamente como funciona a negociação de opções".


Sim para sempre.


+ Cursos de vídeo guiado.


+ Guias PDF e amp; Lista de verificação.


+ Exemplos de negociação ao vivo.


+ Episódios semanais de podcast.


+ Biblioteca de Tutorial de Vídeo.


+ Webinars de grupos ao vivo.


Rápido Scan, Backtest & amp; Otimize as negociações com o complemento de software "Toolbox".


Nós construímos um conjunto proprietário de ferramentas baseadas na web, especificamente para comerciantes de opções, chamado Caixa de ferramentas do comerciante. O pacote de software é um "add-on" ou "plug-in" único com acesso à vida e disponível para todos, independentemente do seu nível de associação na Option Alpha.


"A minha adesão PRO me permite concentrar-me na construção de um portfólio sólido ao lado de Kirk. Eu não tenho tempo para escanear negócios com meu trabalho e eu estou nele para o longo curso, porque eu sei que a negociação de probabilidade está aqui para ficar ".


- Kent Henson (Des Moines)


"Bastante novo para a área de membros, mas não é novo para negociação de opções por qualquer meio. Liguei cerca de 8 meses atrás em novembro e tem sido muito lucrativo até agora. Obrigado pelo excelente trabalho!"


- Dan Neumeyer (Perrysburg)


"Desde que participei da OA, acabei de estar em outro nível (tanto no meu conhecimento quanto no tamanho da minha conta). Eu envio todos os meus colegas para você!"


"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".


- Dennis Ganster (Michigan)


"Eu sou completamente novo nisso e, como uma mulher, é um pouco intimidante. Mas, tudo é direto e lógico. A opção Alpha é o pacote total e não consigo imaginar onde eu estaria agora sem isso".


- Kimberly O'Brien (Rockport)


"Eu sei que você provavelmente receberá um milhão de e-mails por dia, mas eu quero deixar você saber como é o problema! Seu conteúdo gratuito foi muito além do que a maioria das pessoas ensina, e você continua a entregar as coisas pagas uma e outra vez. "


- Michael Cleaver (San Diego)


Como funciona a associação GRATUITA?


Sua assinatura gratuita não expira, não possui custos ocultos e inclui todos os recursos principais. Nossa missão é mudar o mundo do investimento e é nosso presente gratuito para você.


Quaisquer contratos ou compromissos?


Não. Você pode atualizar, cancelar ou pausar sua conta a qualquer momento - por qualquer motivo. Se você cancelar antes do final do período de cobrança, você manterá o acesso até que esse período acabe.


Os residentes não-americanos podem se inscrever?


Claro! Nós já temos membros de todo o mundo, incluindo mais de 42 países diferentes.


Como faço para obter 2 meses grátis?


Basta escolher o plano de pagamento anual ao atualizar e você receberá 2 meses grátis (e economizar mais de 16%).


Quais habilidades / conhecimentos eu preciso?


Nenhum! A opção Alpha ensina comerciantes em todos os níveis daqueles com alguns milhares de dólares a contas mult milhões de dólares.


Com que frequência você libera novo conteúdo?


Semanal! Continuamos a lançar novos vídeos de treinamento, relatórios de pesquisa e guias de PDF o tempo todo para nossos membros.


E se eu escolher o nível errado?


Sem problemas. Você troca níveis a qualquer momento. Então, escolha o nível que melhor se adequa aos seus objetivos e experimente. Você sempre pode mudar de idéia.


Quais são as minhas opções de pagamento seguro?


Os métodos de pagamento on-line incluem os principais cartões de crédito e o PayPal. Todos os pagamentos e informações são protegidos pela conexão criptografada SSL de 128 bits mais segura com a segurança do nível do banco.


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.

No comments:

Post a Comment