Monday 12 March 2018

Estratégia de negociação de opções straddle


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Straddle.


Em um sentido puro, o estrondo curto é uma estratégia neutra porque atinge o lucro máximo em um mercado que se move de lado. Em contrapartida, a distância longa se beneficia do movimento do mercado em qualquer direção.


Uma Palavra sobre Straddles como Estratégias Neutrais.


Embora as estradas longas e curtas diferem em sua resposta ao movimento do mercado, optamos por listar ambas as estratégias neutras. No entanto, uma vez que um movimento de US $ 10 em qualquer direção terá o mesmo impacto no lucro, o comerciante não tem necessariamente uma preferência sobre o movimento do mercado. Nesse sentido, o comerciante é neutro sobre a direção do mercado - desde que ocorrem movimentos.


Long Straddles.


Você já teve a sensação de que um estoque estava prestes a fazer um grande movimento, mas você não tinha certeza de qual caminho? Para os acionistas, esse é exatamente o tipo de cenário que cria úlceras. Para os comerciantes de opções, esses sentimentos no estômago são as borboletas da oportunidade. Ao comprar simultaneamente o mesmo número de colocações e chamadas no preço atual das ações, os comerciantes de opções podem capitalizar movimentos grandes em qualquer direção.


Veja como isso funciona. Imaginemos que um estoque negocia cerca de US $ 80 por ação. Para se preparar para um grande movimento em qualquer direção, você compraria as 80 chamadas e as 80 colocações. Se o estoque cai para US $ 50 por vencimento, as posições valerão US $ 30 e as chamadas valerão US $ 0. Se o estoque desistir até US $ 110, as chamadas valerão US $ 30 e as posições valerão US $ 0.


O maior risco neste caso é que o estoque permanece em US $ 80, em que ambas as opções expiram sem valor.


Aqui está o aspecto do comércio:


A esses preços, cada straddle custará cerca de 14,50. Uma vez que você está comprando duas opções, uma chamada e uma colocação, você pode obter um preço um pouco melhor do que a oferta para cada opção individual. Mas, para que seja simples, assumiremos que os preços listados acima são os melhores disponíveis para o straddle. Os 14,50 ou US $ 1,450 que você paga pelo straddle também serão os mais que você pode perder se o preço permanecer perto de US $ 80. Uma vez que a posição gera grandes movimentos em qualquer direção, ele tem um ponto de equilíbrio alto e baixo, calculado da seguinte forma:


Fim de equilíbrio superior: Straddle Strike + Custo de Straddle.


Intervalo de equilíbrio: Straddle Strike - Custo de Straddle.


Diante disso, a posição mostrará lucro, desde que o estoque se mova acima de 94,5 ou abaixo de 65,5. Entre esses preços, a posição mostrará uma série de perdas com o direito máximo perdido ao preço de exercício, em que nenhuma das opções tem algum valor.


* O resultado acima não faz parte de comissões, juros ou considerações fiscais.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Straddle.


O que é um "Straddle"


Um straddle é uma estratégia de opções em que o investidor detém uma posição tanto em uma chamada e colocada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Esta estratégia permite que o investidor obtenha lucros, independentemente de o preço da garantia aumentar ou diminuir, assumindo que o preço das ações muda de forma significativa.


BREAKING Down 'Straddle'


Mecânica e Características da Estrada.


A chave para criar uma posição longa e estranha é comprar uma opção de chamada e uma opção de colocação. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e a data de validade. Se os preços de faturamento não correspondentes forem comprados, a posição é então considerada um estrangulamento, e não um estrondo.


As posições de longo alcance possuem lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do activo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prémios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para entrar na posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.


O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:


Lucro (acima) = Preço do ativo subjacente - preço de exercício da opção de compra - prémio líquido pago.


O lucro quando o preço do activo subjacente está diminuindo é dado por:


Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prémio líquido pago.


A perda máxima é o total do prémio líquido pago mais as comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções no vencimento.


Existem dois pontos de ponto de equilíbrio em uma posição de estrado. O primeiro, conhecido como ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prémio líquido pago. O segundo, o ponto de equilíbrio inferior, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prémio pago.


Exemplo de Straddle.


Um estoque tem um preço de US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 tem um preço de US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também custa US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.


A posição ganhará no vencimento se o estoque tiver um preço acima de US $ 56 ou inferior a US $ 44. A perda máxima de $ 6 ocorre se o estoque ainda tiver um preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o estoque tiver um preço de US $ 65, a posição ganharia:


Alça.


A correia é uma versão modificada, mais otimista do estrondo comum. Isso envolve a compra de uma série de posições no dinheiro e o dobro do número de chamadas do mesmo estoque subjacente, preço de destaque e data de validade.


As correias são estratégias de negociação de opções de risco limitadas e de risco limitado que são usadas quando o comerciante de opções pensa que o preço das ações subjacentes experimentará volatilidade significativa no curto prazo e é mais provável que se reúna para cima em vez de mergulhar para baixo.


Potencial de lucro ilimitado.


Um grande lucro é alcançável com a estratégia da correia quando o preço do estoque subjacente faz um forte movimento para cima ou para baixo no vencimento, com maiores ganhos a serem feitos com um movimento ascendente.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do subjacente> preço de greve das chamadas / coloca + (prémio líquido pago / 2) OU preço do subjacente O guia de opções.


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Long Straddle.


A estratégia.


Uma longa caminhada é o melhor dos dois mundos, uma vez que a chamada lhe dá o direito de comprar as ações no preço de exercício A e a colocação lhe dá o direito de vender o estoque no preço de exercício A. Mas esses direitos não são baratos.


O objetivo é lucrar se o estoque se mover em qualquer direção. Normalmente, uma estrada será construída com a chamada e colocará no dinheiro (ou no preço de exercício mais próximo se não houver um exatamente no dinheiro). Comprar tanto uma chamada quanto uma colocação aumentam o custo de sua posição, especialmente para um estoque volátil. Então, você precisará de um balanço de preços bastante significativo apenas para se equilibrar.


Os comerciantes avançados podem executar esta estratégia para aproveitar o possível aumento da volatilidade implícita. Se a volatilidade implícita for anormalmente baixa sem motivo aparente, a chamada e a colocação podem estar subvalorizadas. A idéia é comprá-los com desconto, depois esperar que a volatilidade implícita aumente e feche a posição com lucro.


Opções de Guy's Tips.


Muitos investidores que usam o longo straddle procurarão grandes eventos de notícias que possam fazer com que o estoque faça um movimento anormalmente grande. Por exemplo, eles considerarão executar esta estratégia antes de um anúncio de ganhos que possa enviar o estoque em qualquer direção.


Se estiver comprando um estrondo de curto prazo (talvez duas semanas ou menos) antes de um anúncio de ganhos, veja os gráficos do estoque em TradeKing. Existe uma caixa de seleção que permite que você veja as datas em que os ganhos foram anunciados. Procure por instâncias em que o estoque se moveu pelo menos 1,5 vezes mais que o custo do seu estrondo. Se o estoque não se movesse pelo menos em qualquer um dos últimos três anúncios de ganhos, provavelmente você não deve executar essa estratégia. Deite-se até o impulso desaparecer.


Compre uma chamada, preço de exercício A Compre uma colocação, preço de exercício A Geralmente, o preço das ações estará em greve A.


NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.


Quem deve executá-lo.


Veteranos temperados e superiores.


NOTA: À primeira vista, isso parece uma estratégia bastante simples. No entanto, não é adequado para todos os investidores. Para tirar proveito de uma longa caminhada, você precisará de uma capacidade de previsão bastante avançada.


Quando executá-lo.


Você está antecipando um balanço no preço das ações, mas você não tem certeza de qual direção irá.


Break-even at Expiration.


Existem dois pontos de equilíbrio:


Ataque A mais o débito líquido pago. Ataque A menos o débito líquido pago.


The Sweet Spot.


O estoque dispara para a lua, ou vai direto pelo banheiro.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é teoricamente ilimitado se o estoque subir.


Se o estoque cair, o lucro potencial pode ser substancial, mas limitado ao preço de exercício menos o débito líquido pago.


Perda máxima potencial.


As perdas potenciais são limitadas ao débito líquido pago.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é seu inimigo mortal. Isso fará com que o valor de ambas as opções diminua, portanto, ele está trabalhando duplamente contra você.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você realmente deseja que a volatilidade implícita aumente. Isso aumentará o valor de ambas as opções, e também sugere uma maior possibilidade de um balanço de preços. Huzzah.


Por outro lado, uma diminuição da volatilidade implícita será duplamente dolorosa porque funcionará contra as duas opções que você comprou. Se você executar esta estratégia, você pode realmente se machucar por uma crise de volatilidade.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Examine os Gráficos de Volatilidade do stock & rsquo; s. Se você está fazendo isso como uma estratégia de volatilidade, você quer ver a volatilidade implícita anormalmente baixa em comparação com a volatilidade histórica.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Lucro em qualquer mudança de preço com Long Straddles.


As opções permitem que investidores e comerciantes entrem em posições e ganhem dinheiro de maneiras que não são simples, comprando ou vendendo curto o título subjacente. Se você apenas trocar a garantia subjacente, insira uma posição longa (compra) e espera lucrar com e avançar no preço, ou você entra em uma posição curta e espera lucrar com uma queda no preço. Sua única outra opção é não manter nenhuma posição em uma determinada segurança, o que significa que você não tem oportunidade de lucrar. Através do uso de opções, você pode criar uma posição para tirar proveito de praticamente qualquer perspectiva ou opinião do mercado. O caso em questão é uma estratégia conhecida como o longo estrondo.


Entrando em uma estrada longa permite que um comerciante se beneficie se a garantia subjacente aumentar ou diminuir no preço por um determinado montante mínimo. Este é o tipo de oportunidade que está disponível apenas para um comerciante de opções.


[Precisa de uma atualização sobre as opções antes de mergulhar em estradas? Aprenda os conceitos básicos de opções de investimento, bem como conceitos avançados, como straddles, estrangulamentos e spreads, através de explicações detalhadas e detalhadas e traders em tempo real no curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy.


Mecânica da Long Straddle.


Uma posição longa e estranha é inserida simplesmente por comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício e o mesmo mês de vencimento. Uma posição alternativa, conhecida como estrangulamento longo, é contratada através da compra de uma opção de compra com um preço de exercício mais alto e uma opção de venda com um preço de exercício menor. Em ambos os casos, o objetivo é que a segurança subjacente seja:


Suba o suficiente para obter um lucro maior na opção de compra do que a perda sofrida pela opção de venda, ou Declina o suficiente para obter um lucro maior na opção de venda do que a perda sofrida pela opção de compra.


O risco neste comércio é que a segurança subjacente não fará um movimento suficientemente grande em qualquer direção e que ambas as opções perderão tempo premium como resultado do decadência do tempo. O potencial de lucro máximo em uma longa distância é ilimitado. O risco máximo para uma estrada longa só será realizado se o cargo for mantido até a expiração da opção e o título subjacente ceda exatamente ao preço de exercício das opções. (Para mais, veja Qual é a diferença entre um estrondo e um estrangulamento?)


Custos e pontos de equilíbrio.


Por exemplo, considere a possibilidade de comprar uma opção de compra e uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 50 em uma negociação de ações em US $ 50 por ação. Vamos supor que faltam 60 dias até a expiração da opção e que tanto a chamada como a opção de venda estão sendo negociadas em US $ 2. Para entrar em uma estrada longa usando essas opções, o comerciante pagará um total de US $ 400 (cada opção é para 100 ações, portanto, tanto a chamada quanto a oferta custam US $ 200 por peça). Este $ 400 é o valor máximo que o comerciante pode perder; uma perda de US $ 400 só ocorrerá se o estoque subjacente fechar exatamente US $ 50 por ação no dia da expiração da opção 60 dias a partir de agora.


Para que esse comércio se rompa mesmo no vencimento, o estoque deve estar acima de US $ 54 por ação ou abaixo de US $ 46 por ação. Esses pontos de equilíbrio são alcançados ao adicionar e subtrair o preço pago pelo longo período de e para o preço de exercício. Por exemplo, suponha que o estoque subjacente fechou exatamente US $ 54 por ação no momento da expiração da opção. Nesse caso, a chamada de preço de 50 ações valeria US $ 4, o que representa um ganho de $ 2. Ao mesmo tempo, o preço de greve de 50 seria inútil, o que representa uma perda de US $ 2. Essas duas posições, portanto, se compensam mutuamente, e não há ganho ou perda líquida no straddle propriamente dito. Na parte de baixo, vamos assumir que o estoque subjacente fechou exatamente US $ 46 por ação no momento da expiração da opção. A chamada de preço de 50 prêmios seria inútil, o que representa uma perda de US $ 2. Ao mesmo tempo, o preço de 50 posições colocado valeria US $ 4, o que representa um ganho de $ 2. Aqui novamente, essas duas posições se compensaram e não há ganho ou perda líquida no straddle propriamente dito.


Portanto, esse comércio custaria US $ 400 para entrar e, se o cargo for mantido até o vencimento, o estoque deve estar acima de US $ 54 ou abaixo de US $ 46 para que o comércio mostre lucro.


Agora, vejamos o potencial de lucro para uma longa caminhada. Como mencionado anteriormente, o potencial de lucro para uma longa distância é essencialmente ilimitado (limitado apenas por um preço de zero para a garantia subjacente). Como exemplo, vamos supor que o estoque subjacente em nosso exemplo encerrou US $ 60 por ação no momento da expiração da opção. Nesse caso, a chamada de preço de 50 ações valeria US $ 10 (ou a diferença entre o preço subjacente e o preço de exercício). Porque pagamos US $ 2 para comprar essa chamada, isso representa um ganho de US $ 8. Ao mesmo tempo, o preço de 50 posições colocado seria inútil. Porque nós também pagamos US $ 2 para comprar este, isso representa uma perda de $ 2. Como resultado, essa longa caminhada terá ganhado um total de US $ 6 em valor (ganho de US $ 8 na chamada menos $ 2 de perda na colocação) ou um ganho de US $ 600. Com base no custo inicial de US $ 400, isso representa um ganho de 150%. (Para mais informações, veja Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral do mercado.)


Vantagens e Desvantagens do Long Straddle.


A principal vantagem de um longo straddle é que você não precisa prever com precisão a direção do preço. Se os preços subir ou cair não é importante. O único que importa é que o preço se move suficientemente longe antes da expiração da opção para exceder os pontos de equilíbrio dos negócios e gerar lucro. Outra vantagem é que o longo estrondo dá a um comerciante a oportunidade de tirar proveito de certas situações, tais como:


Normalmente, os estoques tendem para cima ou para baixo por um tempo, em seguida, consolidar-se em uma faixa de negociação. Uma vez que o intervalo de negociação tenha funcionado, a próxima tendência significativa ocorre. Muitas vezes, durante os intervalos de negociação estendidos, a volatilidade das opções implícitas diminui e a quantidade de tempo premium incorporada no preço das opções da segurança em questão torna-se muito baixa. Os comerciantes de alerta então buscarão ações experimentando intervalos de negociação estendidos e / ou prêmios de baixa duração como potenciais candidatos de longo alcance com base na teoria de que um período de baixa volatilidade será seguido por um período de movimento de preços volátil. (Para saber mais, leia Volatilidade Implícita: Compre baixo e venda alto e o ABC da volatilidade da opção.)


Finalmente, muitos comerciantes procuram estabelecer estradas longas antes dos anúncios de lucros sobre a noção de que certos estoques tendem a fazer grandes movimentos de preços quando as surpresas de lucros ocorrem, sejam positivas ou negativas. Enquanto a reação for forte o suficiente em uma direção ou a outra, uma estrada oferece a um comerciante a oportunidade de lucrar.


As principais desvantagens para uma longa distância são:


Os comerciantes devem pagar dois prémios, e não apenas um. A segurança subjacente deve fazer um movimento significativo em uma direção ou outra para que o comércio gere lucro. (Para saber mais sobre uma estratégia alternativa, leia Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


Diferentes comerciantes trocam opções por diferentes motivos, mas no final, o objetivo é, normalmente, aproveitar as oportunidades que não estarão disponíveis ao negociar a segurança subjacente. O longo passo é um exemplo. Uma posição típica longa ou curta na segurança subjacente só ganhará dinheiro se a segurança se mover na direção antecipada. Da mesma forma, se o título subjacente permanece inalterado, nenhum ganho ou perda ocorre. Com um longo estrondo, o comerciante pode ganhar dinheiro, independentemente da direção em que a segurança subjacente se move; Se o título subjacente permaneça inalterado, as perdas serão acumuladas. Dada a natureza única do longo comércio de estradas, muitos comerciantes seriam bem servidos ao aprender esta estratégia.

No comments:

Post a Comment