Friday 23 March 2018

Conta de papel de troca de opções


optionsXpress - Opções on-line, estoque, & amp; Futures Broker.


Pratique as opções de negociação com uma conta comercial gratuita de $ 25,000.


Uma pequena prática comercial agora pode significar uma melhor experiência comercial mais tarde.


Por que o comércio virtual.


Agora que você está pronto para começar a negociar as opções, o Virtual Trade da optionsXpress é uma ótima maneira de aprender os conceitos básicos ou aprimorar suas habilidades em um ambiente de negociação de práticas dinâmicas antes de colocar qualquer dinheiro real na linha:


Teste suas estratégias e idéias para ver como funcionam em condições reais de mercado com ferramentas de opções básicas e avançadas. Tenha uma ideia de opções reais de opções de opções de opções e recursos de negociação.


Os US $ 25.000 em sua conta FREE Virtual Trade podem não ser reais, mas o conhecimento e a confiança que você pode tirar são.


Obter acesso completo a:


Cotações e gráficos em tempo real para ajudá-lo a acompanhar os mercados. Mais de 40 ferramentas de negociação inovadoras projetadas para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades nos mercados. Capacidade de ordem avançada para implementar estratégias como chamadas e colocações individuais, backspreads, borboletas, condores de ferro e muito mais. Negociação virtual online na nossa plataforma principal baseada na web. Opções de comércio, ações, futuros e muito mais em um único portfólio simulado. Nosso extenso Centro de Educação oferece treinamento gratuito em profundidade.


O melhor de tudo, você pode testar suas estratégias e criar confiança para negociação ao vivo em sua conta de opçõesXpress.


Tour de negociação virtual.


Abra uma conta e comece o comércio virtual gratuitamente!


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Os futuros envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia "Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções" antes de solicitar uma conta. Ambos os documentos estão disponíveis ligando para (888) 280-8020 | (312) 629-5455.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. optionsXpress, Inc. não faz recomendações de investimento e não fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou jurídico. O conteúdo e as ferramentas são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos. Qualquer estoque, opções ou símbolos de futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar uma recomendação para comprar ou vender uma segurança específica. Produtos e serviços destinados a clientes dos EUA e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições.


optionsXpress, Inc. (Member SIPC) e Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da Charles Schwab Corporation.


Direitos autorais e cópia; 2018 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Os melhores simuladores de negociação de opções em 2018.


Se você esteve no jogo de investimento há pouco tempo, talvez você tenha ouvido, pelo menos, uma pessoa menciona o termo "negociação de opções" em um ponto ou outro. Isso porque muitos investidores experientes entendem o potencial lucrativo que possuem.


Realmente não há nenhum uso em aprender sobre opções, a menos que você tome medidas. Eu recomendo que você primeiro vá em frente e inscreva-se para uma conta de negociação na OptionsHouse. Então você realmente conseguirá ganhar algum dinheiro com todo o conhecimento que você obtém lendo este artigo.


Antes de mergulhar no mundo emocionante e complexo das opções, você pode estar se perguntando quais são exatamente as opções.


A resposta curta é que eles são um tipo de segurança, um contrato vinculativo que permite ao proprietário vender um ativo subjacente a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Eles têm grande versatilidade, mas vêm com termos e condições rigorosos. E, embora existam muitas estratégias de compra, venda e opções de negociação, mesmo aqueles com conhecimentos profissionais do mercado estão em risco de perder sérias quantias de dinheiro.


Prós e contras da negociação de opções.


Se o conhecimento do mercado é extensivo, esse risco torna-se menos uma ameaça. No entanto, basta saber que a negociação de opções não o tornará rico durante a noite também. O benefício aqui versus negociação de ações é que as transações normalmente exigem menos capital. E, embora possam ver retornos menores, serão maiores em porcentagem do que os rendimentos das ações.


Outro fator a considerar é que seu lucro muitas vezes é diretamente correlacionado com o prémio de seu contrato, e o potencial de perda pode ser grande. A alavancagem também significa que os retornos podem ser potencialmente significativos e a quantidade de dinheiro exigida é, em média, menor do que com as transações de estoque.


No entanto, a negociação de opções pode não ser para todos, mas são algumas das opções mais flexíveis que você pode fazer em relação ao investimento. Potencialmente, eles podem proteger ou mesmo aprimorar seu portfólio, dependendo se você é o tipo de investidor que está em mercados crescentes, em queda ou neutros.


É por isso que um investidor sério trocará opções usando um simulador para aprimorar suas habilidades. Ao dar aos usuários uma simulação exata das atuais condições de mercado, juntamente com análises em tempo real, indivíduos que procuram aprender a negociar opções sem arriscar dinheiro podem fazê-lo com qualquer uma dessas ótimas plataformas que listamos abaixo.


Os usuários aprimoram suas artesanato através de uma forma de troca de papel, onde, ao receberem moeda improvisada, eles participam da negociação de opções virtuais e criam sua própria própria conta de negociação. Mas, embora muitos corretores de opções criem estes com seu próprio software de troca de opções, muitos podem ser subóptimos e francamente imprecisos em termos de condições de mercado genuínas.


Com tantas opções lá fora, pode ser difícil encontrar um simulador bem arredondado. É por isso que eu tomei o tempo para compilar uma lista do que eu acredito ser o mais útil. Então, sem mais delongas, apresentarei os melhores simuladores de negociação de opções em 2018.


Investopedia.


Começaremos nossa lista com um dos melhores simuladores do mercado de ações lá fora. A Investopedia é uma ótima empresa que pode imediatamente ajudá-lo a começar a negociação de opções. A ferramenta permite que você crie instantaneamente seu próprio jogo de simulador de opções, embora não seja o processo mais acelerado, personalize seu concurso e convide quem você gosta de participar. Seu simulador é um ótimo aprendizado e tem uma experiência de usuário intuitiva com um bom recurso comercial para inicializar. Além disso, eles oferecem muitos guias para se familiarizarem com o processo se você for iniciante. Para ficar com os pés molhados hoje, certifique-se de dar uma olhada ao simulador da Investopedia.


OptionsXpress.


Outra instituição bem conhecida no mundo da negociação é o OptionsXpress. Seu simulador é chamado Virtual Trade oferece excelentes insights que permitem que você aprenda os conceitos básicos de negociação de opções em um ambiente abrangente. Com o Virtual Trader, você pode testar suas estratégias em condições de mercado reais. Eles oferecem muitas características, como uma inicial de US $ 25.000 de dinheiro na sua conta de papel, cotações e gráficos em tempo real, mais de quarenta ferramentas de negociação inovadoras, ferramentas de pedidos avançadas e um Centro de Educação em profundidade que oferece treinamento gratuito e como fazer Guias para comerciantes de todos os níveis de experiência.


Pro-tip: O OptionsXpress requer uma grande quantidade de informações pessoais ao se inscrever.


Sobrevivente de Wall Street.


Wall Street Survivor se separa da concorrência, dando-lhe a escolha de utilizar a sua opção spreads dentro da sua estratégia de comércio. Eles também oferecem uma configuração gratuita e um aplicativo para dispositivos móveis para que você possa negociar em qualquer lugar. A empresa coloca muita ênfase no aspecto educacional da negociação de opções, concedendo aos usuários acesso a artigos, guias e instrutores reais para ampliar seus conhecimentos.


Além disso, eles fornecem ferramentas educacionais em uma variedade de outros tópicos e fornecem provas para colocar suas habilidades à prova. Seu simulador de negociação começa em US $ 100.000 em moeda virtual e, uma vez que você está pronto para dar o próximo passo, você pode entrar em competições através do próprio simulador. Um exemplo é que um mês, os três principais investidores que ganharam o máximo com o dinheiro de prática que lhes foi dado receberão pagamentos de prémios em dinheiro real.


Bolsa de Valores Virtual.


O simulador de negociação da Bolsa de Valores virtuais do Market Watch pode não parecer o mais glamuroso, mas sua interface bareboned oferece excelentes maneiras de elevar suas habilidades na negociação de opções. Também é surpreendente que, com um layout tão modesto, o Virtual Stock Exchange permite que seus usuários se conectem às suas contas pessoais do Facebook e iniciem o processo comercial imediatamente. O programa permite que você troque em tempo real com seu portfólio virtual, discuta estratégias com outros usuários em seu jogo e forneça a opção de personalizar e criar jogos públicos ou privados. Uma coisa a observar é que a Bolsa de Valores Virtual não permite negócios de menos de US $ 2.00, então mantenha essa informação em mente antes de entrar.


Pro-tip: Se você está procurando um simulador de tradutor de dia de nível avançado, confira este de MarketWatch.


O Conselho da Indústria de Opções (OIC)


O OIC é um grupo cujo único objetivo é dedicar-se a melhorar a educação de indivíduos, incluindo investidores, conselheiros e gerentes. Além do seu programa principal, eles fornecem muitas ferramentas de aprendizado, como uma visão geral de várias partes de como as opções funcionam, detalhando os benefícios e riscos de negociação e cursos sobre preços de opções. Além disso, seu site abrangente oferece seminários, vídeos sob demanda e até eventos em que você pode participar.


Seu simulador de negociação difere em que os usuários não usam moeda virtual, mas o OIC usa um Simulador de Posição que explica o que afeta o preço das opções e usa uma fórmula matemática com entradas específicas para calcular o novo preço. Por isso, o OIC não fornece um simulador tradicional, mas oferece uma calculadora on-line sofisticada que pode avaliar as opções de estoque americanas, dado os dados especificados. Um excelente ambiente de aprendizagem proativo e extremamente amigável.


Como funciona o mercado.


Semelhante ao Conselho de Indústria de Opções, How The Market Works é outra empresa educacional que ensina os aspirantes a investidores sobre o seu homônimo. O seu sofisticado software de negociação de opções colocou seu simulador no mapa, onde atualmente é usado por mais de 350.000 pessoas em todo o mundo, além de 10 mil escolas secundárias e secundárias. E como com todos os simuladores, How The Market Works ensina como investir no mercado através de jogos de negociação on-line, criando um portfólio virtual usando condições de mercado em tempo real.


O simulador da empresa difere dos outros nesta lista devido ao seu ambiente em profundidade e a inúmeras funcionalidades. O programa permite aos usuários acessar portfólios Forex, tostões e fundos de investimento nos mercados dos EUA e do Canadá. Com o seu simulador, você pode ter até três carteiras de ações e Forex e começar entre US $ 100 a US $ 500.000. Eles também oferecem concursos a cada mês em diferentes formatos, como penny stocks ou vendas curtas, e oferece pagamentos de prêmios.


OptionsHouse.


O OptionsHouse é um corretor que oferece a característica única de usar sua plataforma antes de iniciar uma conta de troca de papel com eles. Eles têm o que é preciso para competir com os melhores do setor devido à sua eficiência, qualidade do produto e fantástica interface de usuário-experiência. Sua plataforma e funcionalidade intuitiva proporcionam aos investidores de todos os níveis as ferramentas de que precisam para ter sucesso. Sua característica de comércio virtual é uma ótima maneira para os investidores amadores aproveitar suas habilidades e competir com os profissionais. É fácil encontrar aspas e seu sistema de arquivamento permite ao usuário criar anotações após cada troca.


De volta em 2018, a OptionsHouse também expandiu seu recurso de negociação de gráficos que, convenientemente, permite que você ajuste os negócios no gráfico atual. Você também pode ver e rever um ticket de pedido que já foi preenchido antes de enviar seu negócio. Suas cartas também contêm todas as suas compras e vendas passadas, algo que muitos outros corretores não oferecem.


O que procurar por mais.


Agora que você está melhor informado sobre os vários corretores que oferecem opções de simuladores de comerciantes, há apenas algumas coisas mais que precisamos rever antes de começar sua excitante carreira de papel comercial. No processo de escolha do corretor com o melhor simulador on-line, esteja ciente de que você está procurando uma plataforma de vários níveis que lhe dê coisas além de apenas os números. Por isso, quero dizer, uma plataforma que lhe dá relatórios analisando e detalhando o "como" e "por que" um preço mudou. Outro aspecto a considerar são os fatores sobrepostos que afetam o preço de uma opção. É muito importante que você encontre um meio que não seja apenas rápido e eficiente, mas também analítico o suficiente para melhorar sua estratégia de negociação.


Além disso, os relatórios analíticos são uma ótima maneira de rastrear seu próprio progresso à medida que você faz o seu caminho através do processo de aprendizagem. Além de números, coisas como gráficos e gráficos de linhas e barras, juntamente com indicadores de crescimento e perda, são cruciais, pois devem refletir relatórios e explicações reais, explicando por que alguns preços de opções subiram ou diminuíram.


Embora a análise seja um fator chave no seu processo de tomada de decisão, você também deve considerar seu software e seus recursos. Provavelmente, ainda mais importante para os iniciantes, encontrar um software sofisticado, porém fácil de usar, é uma ótima combinação para quando você finalmente exerce as opções de negociação. Os tutoriais são sempre um bom recurso para ter e ajudar os botões podem oferecer assistência imediata quando você não consegue descobrir algo.


Além disso, cada simulador comercial oferece recursos diferentes, então sempre esteja preparado para considerar o que realmente o motiva quando você finalmente faz a sua escolha. Se é a emoção do mercado e sua natureza competitiva que o leva a se tornar um melhor investidor, encontre um corretor que ofereça jogos e competições. Dessa forma, não só você está promovendo seu próprio crescimento neste campo, mas também está se divertindo. O aspecto do jogo das opções de negociação é uma ótima maneira de avaliar como você é justo com o resto da competição, enquanto ganha prêmios reais e dinheiro ao longo do caminho.


Se o aprofundamento de seu próprio conhecimento financeiro parece mais atraente para você, então certifique-se de dirigir sua atenção para os materiais educacionais oferecidos por um corretor, além de seus simuladores. A teoria é tão importante quanto a prática e se você sente que precisa expandir seus conhecimentos um pouco mais antes de ficar com os pés molhados, assegure-se de encontrar um corretor que ofereça extensos artigos, guias e até vídeos que o ensinem sobre o assunto.


Para uma assistência ainda maior, procure uma plataforma que não só lhe dê tutoriais, mas interaja com você em tempo real. Muitos destes não só fornecerão a literatura para aprender mais sobre negociação de opções, mas também oferecerão sugestões para negociação com base nas atuais condições e tendências do mercado. O flipside para isso é que essas recomendações tendem a ser um pouco "por-o-livro", então, se você está testando uma nova estratégia, você deve tomar estes com um grão de sal.


Em conclusão.


Com toda essa informação ao seu dispor, agora você está mais equipado para escolher um simulador que se adapte às suas necessidades e estilo de investimento. A chave é dar pequenos passos para atingir seus objetivos e não ficar frustrado se você não estiver vendo retornos positivos imediatamente. Esses simuladores são um lugar seguro para cometer erros também, então as decisões que você toma nessas condições do mundo real podem variar. Basta tomar decisões como se estivesse realmente gastando dinheiro. Com isso dito, desejo-lhe sorte no seu mais recente risco na negociação de opções.


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Como os dividendos podem melhorar uma carteira de aposentadoria.


5 Medidas para evitar falências nas pequenas empresas.


5 maneiras de investir em seu negócio - mesmo com crédito ruim.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Negociação de papel.


O comércio de papel permite que você use toda a gama de facilidades de negociação em um ambiente simulado usando condições de mercado reais. Use esta página para solicitar uma Conta de Comércio de Papel. Use este ambiente de teste para aprender recursos comerciais, como tipos de pedidos sem riscos, aprender a dinâmica do mercado em novas trocas e produtos, e simular e testar estratégias de negociação. Quando você usa uma conta de negociação de papel, você tem acesso limitado às funções de gerenciamento de conta. As contas de negociação de papel são criadas dentro de 24 horas em circunstâncias normais de negócios. Você será notificado por email quando a conta estiver pronta para negociação.


Você pode acessar esta página se você for (n):


Conta individual, conjunta, de confiança ou IRA Conta de empresa de pequeno porte Usuário Amigos e grupo familiar Mestrado ou cliente Advisor de usuário Mestre Usuário Conselheiro individual Mestre Usuário Organizador Advisor Usuário do cliente Conselheiro individual Cliente Organização do usuário Grupo de negociação proprietário Grupo mestre Usuário de comércio Grupo Sub Usuário Broker Usuário mestre (somente conta mestre) Broker Totalmente divulgado Cliente Broker de usuário Cliente totalmente divulgado Organização de usuário Broker Cliente não divulgado Cliente Broker Omnibus Cliente Usuário Gerenciador de investimento Fundo mestre do usuário.


Para abrir uma conta de comércio de papel.


Leia o texto na página, que contém informações importantes sobre contas de negociação de papel, e clique em Continuar.


Digite um nome de usuário da conta de negociação de papel de cinco caracteres no campo fornecido. Digite uma senha de conta comercial na área fornecida. A senha deve ser de seis a oito caracteres e deve conter pelo menos um número e sem espaços. Digite novamente a senha no campo fornecido e clique em Voltar. O sistema irá gerar um nome de usuário completo para você quando você clicar em Voltar. Você será solicitado a clicar em Sim para confirmar sua solicitação para uma conta de negociação de papel ou clique em Não para cancelar sua solicitação.


Certifique-se de anotar seu nome de usuário e senha; Sua senha não será exibida novamente na tela.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Maneiras pouco conhecidas para as opções de comércio de papel com sucesso.


Vamos enfrentá-lo, o comércio de papel é uma necessidade para qualquer operador de opções hoje em dia para ser bem sucedido.


O termo Paper Trading simplesmente significa que você está fingindo negociar instrumentos financeiros como ações, opções e futuros usando seus preços atuais como possíveis preços de compra e venda.


Nenhum dinheiro real é colocado em risco, em vez disso, o "dinheiro do monopólio" ou "dinheiro do papel" é usado, daí o nome.


Claramente, acredito que a negociação de papel não é apenas benéfica, mas é uma exigência absoluta de negociação bem-sucedida.


É aí que a maioria dos comerciantes inicia sua carreira comercial de qualquer maneira. Permite que você tome decisões comerciais apenas em papel, para que você possa explorar e experimentar diferentes estratégias de opções e indicadores técnicos.


Por que eu preciso do comércio de papel?


Todo mundo pode ler sobre negociação ou tomar um curso de negociação, mas até que você abra uma conta de negociação de papel com um corretor e comece a colocar ordens; você nunca aprenderá exatamente como funciona.


Como diz o velho ditado, "Não há substituto para o tempo de assento". Quanto mais experiência e educação você tiver, mais lucrativo será como comerciante.


Felizmente o suficiente para você, hoje em dia o comércio de papéis ou a negociação virtual podem oferecer o "tempo de assento" que você precisa sem arriscar o capital imediatamente.


Se usado corretamente, este poderia ser apenas o bilhete que você precisa para se atualizar.


Meus 2 Problemas com a Negociação de Papel.


Eu tenho dois grandes problemas com o comércio de papel em geral.


Em primeiro lugar, ele ensina você (sem culpa sua) embora "coisas" que você não faria necessariamente se você tivesse negociado muito dinheiro duro. Subconscientemente, você vê isso como um jogo em vez de uma ferramenta de aprendizado.


Eu vi muitos alunos quando treinando conscientemente sobre alocar e colocar negócios que são muito maiores do que eles poderiam pagar com dinheiro real.


Qual é o ponto que eu então! Certo, todos podemos fazer US $ 10.000 por semana negociando US $ 3 milhões, mas isso é uma realidade? De jeito nenhum. Portanto, é fundamental que seu comerciante de papel apenas negocie e que possa negociar com dinheiro real.


Aqui está um podcast que fizemos um tempo atrás, mostrando-lhe realmente porque o comércio com menos dinheiro é mais lucrativo. Isso vai explodir sua mente.


Em segundo lugar, os comerciantes de papel sempre parecem se concentrar mais na rentabilidade comercial, ao invés de serem consistentes como diretriz de se eles estão prontos para começar a negociar dinheiro real.


Use as diferentes plataformas de corretores para testar configurações de negociação básicas, faça os ajustes necessários de troca de amostras e os pontos mestres de entrada e saída.


Depois de começar a ganhar consistentes com um plano de negociação comprovado, você pode se aventurar no mercado real.


Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?


Você tem que colocar "Pele no jogo" Eventualmente.


Não importa quantos comércios você faz no papel, a dura realidade é que muitas vezes dará resultados um pouco falsos e enganadores.


Isso ocorre porque nada se aproxima das trocas da vida real com dinheiro real (ou seja, a pele no jogo).


As emoções e a mentalidade são completamente diferentes quando o dinheiro real está sendo apostado, e é por isso que, em geral, penso que o comércio de papéis só vale a pena até certo ponto.


Por um lado, você tende a fazer movimentos mais agressivos quando nenhum dinheiro real está em jogo, certo? Quero dizer, você não tem nada a perder, por que não. Mas, novamente, você tenta o melhor para tratar o comércio de papel, como se o dinheiro real estivesse em jogo.


Eu sei que isso é difícil de fazer, mas quanto mais você relaciona suas estratégias de negociação de papel com o mundo real, mais lucrativo será a longo prazo.


É apenas um fato verificável que os seres humanos aprendem melhor de sofrer as conseqüências de seus erros. No entanto, sem perda de dinheiro real quando a troca de papel, as lições que você deveria aprender não são totalmente queimadas em sua mente do jeito que uma perda real seria.


Quem você pensa tem a melhor plataforma de negociação de papel?


De thinkorswim, TradeKing e TradeMonster para tudo no meio; Qual corretor tem a melhor plataforma de negociação de papel e por quê? Concentre-se na educação, você ganha ao adicionar seu comentário perspicaz abaixo!


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Primeiro eu quero agradecer por me seguir no Twitter.


Eu não poderia concordar mais sobre o papel crucial do comércio de papel. Meu dinheiro pessoal pode ser encerrado em jogos de valor razoavelmente seguros, mas, para aprender a fazer coisas mais voláteis, não acho que seria uma boa decisão sair e arriscar meu próprio dinheiro ainda.


Para quem tem quase nenhuma experiência de investimento, recomendo encarecidamente colocar o seu dinheiro em fundos de índice e no mercado de papel por um ano +. Então, eu sugiro fortemente a transição gradual de seus fundos do fundo do índice para a sua conta de negociação.


Eu não usaria nenhuma plataforma & # 8220; diferente de um tablet de papel. Você escreve a data, o comércio, as taxas e sua fundamentação. Isso serve como seu jornal e quando o comércio funciona como pensado ou vai mal, então você tem uma cópia impressa e notas. Qualquer serviço de gráficos gratuito pode se tornar uma plataforma. Claro, o dia de negociação teria que ver com esse formato.


Wow & # 8212; Os ganhos da AAPL desperdiçaram estimativas ... a empresa basicamente dobrou em tamanho em 1 ano.


Thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação de papel.


A guia de análise que permite que você experimente cenários no gráfico lucro / perda seja inestimável. Isso não é único, mas a característica de poder acompanhar o progresso do seu comércio no gráfico P / L é o verdadeiro vencedor. Eu não posso acreditar que o Optionsxpress com todas as suas inovações não inclua esse recurso. Eles só permitem que você visualize o comércio antes de o fazer, tanto quanto eu sei.


Eu concordo com Paul. A capacidade de analisar possíveis ajustes e depois testá-los com mudanças de volatilidade é realmente inestimável para mim. Eu uso essa guia religiosamente.


Claro que você pode testar diferentes plataformas de negociação e # 8211; Isso não é o que a maioria das pessoas faz quando começam a negociar papel, apesar de Brian.

No comments:

Post a Comment